quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O INSS em Juízo


Data: 06/08/2010
A Escola da Advocacia-Geral da União em São Paulo informa que estão abertas as inscrições para o Seminário o INSS em Juízo.
Data: 06 de agosto de 2010.
Horário: 8h30 às 17hLocal:
Plenário da Justiça Federal em Campinas/SP - Cobertura do prédio do FÓRUM, Av. Aquidabã, nº 465 - Campinas/SP.
Público-alvo: Advogados, Magistrados, Membros da AGU, Membros dos Ministérios Públicos, Servidores e Estudantes.Vagas: 80 (oitenta).

Mais informações:Escola da AGU - São Paulo
Telefones (11) 3506.2544 / 2545

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

É impressionante o apagão da ANMP sendo entidade representativa dos servidores que auxiliam como assistentes técnicos as demandas sobre beneficios por incapacidade que são somente 75% das causas da justiça federal e procurado pelo instituto. A dificuldade para formar parcerias é notória e incrível. Estamos numa síndrome de autosuficiencia descabida. Precisamos divulgar, participar, convencer, infiltrar e influenciar.Temos dezenas de profissionais geniais e extremamente preparados para debater e discutir temas que envolve o assunto. Infelizmente nos trancamos. MInha opinião.

HSaraivaXavier disse...

Como sempre temos palestrantes peritos médicos, todavia seus colegas das APS não poderão ir porque precisam dar prioridade ao atendimento.

Sandra disse...

A autarquia não dá a mínima para a qualificação dos seus peritos médicos. Capacitação? Pos-graduação?Congresso? Desde que seja no seu horário de folga,tudo bem...