sábado, 21 de agosto de 2010

NOVA FUSÃO COOPORATIVA - FENAMINSS

É isso mesmo. O nome será FENAMINSS. Nos corredores, estão falando que há conversas sobre a fusão das duas pessoas jurídicas. Inclusive uma já estaria usando a estrutura administrativa da outra. A primeira, por exemplo, ainda no dia de ontem, fez uso do email particular institucional da outra para, digamos veicular e avisar sobre possível assembléia geral. Elas estão carinhosamente fechando o acordo embora neguem. Afinal, Ofício de AGE de Sindicato de Classe em E-mail institucional. Só mesmo na autarquia onde tudo pode acontecer. Os peritos médicos ficam em dúvida: Quando uma fala é a outra que está falando?!

2 comentários:

Regiane Alves da Rosa . disse...

É para isso que querem que o nome de nossa carreira seja mudade para médico perito (hoje perito medico) tentando desqualificar nossa função para que então qualquer médico(perito ou não)possa ser chefia dos peritos;a maldade reina na cabeça desses gestores administrativos.
FORÇA PERITOS PREVIDENCIÁRIOS!
Quanto ao MP Federal, deveriam rever suas colocações anteriores que cobravam do INSS/Governo as providências necessárias para dirimir esta Lide posto que o MP Federal deve representar tanto o individual quanto os grupos que se sentem prejudicados (ANMP/Peritos)ao ter reconhecimento judicial da legalidade do movimento e não ver a autarquia querer resolver o problema--> que o MP entre com ação contra o INSS!

HSaraivaXavier disse...

Regiane,
Mande-me um email. Precisamos de você como autora. hvxaar@gmail.com