sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Peritos: sobe pressão para o fim da greve

27.08.2010 - 01:11h

INSS anuncia contratação de terceirizados na semana que vem, para cumprir decisão judicial. Categoria prepara contraproposta

POR LUCIENE BRAGA
Rio - A expectativa de médicos do INSS e do Ministério da Previdência é a de que a greve da categoria acabe na segunda-feira. Nos bastidores, governo e sindicalistas já começaram a discutir acordo. Ajudou — e muito — a pressão do anúncio feito pelo ministro da Previdência, Carlos Gabas ontem. Ele admitiu a contratação de peritos terceirizados para o INSS de forma temporária, seguindo determinação da 19ª Vara da Justiça Federal, em São Paulo, já na semana que vem.

LER MAIS: O DIA ONLINE

Um comentário:

EU POR MIM MESMO disse...

Se acontecer isso não mais terei a menor dúvida de que não somos um país sério.
Sempre ouvi de " autoridades" , em geral funcionários graduados do INSS que esta instituição era o MAIOR DISTRIBUIDOR DE RENDA DO PAÍS. QUE HAVIA MUNICIPIOS BRASILEIROS CUJA ECONOMIA SÓ GIRAVA PORQUE O INSS PAGAVA BENEFÍCIOS. Como Perito, este conceito me engasgava até a alma. Os fatos estão aí todavia, para dizerem alto que o INSS é de fato um distribuidor de renda e que o bolsa-família é apenas um seu apêndice.
Colegas, colegas! Cuidemos da PROFISSÃO MÉDICA . SOMOS MÉDICOS. EXERÇAMOS A NOSSA PROFISSÃO . NOSSA TRIBUNA É O CONSULTÓRIO !
CHEGA DE SONHAR!!!!