quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Assassinaram a ANMP?

A diretoria ANMP retira o Site do Ar. Exatamente no Dia da AGE. Exatamente no Dia da cobrança dos associados. Exatamente no Dia da Maior Decisão. Não é mistério para quem conhece os bastidores. Para quem sabe o que há na conversa de pé de ouvido. Para quem já teve seu cérebro lavado e escapou. Para quem já foi calado na Marra. Para quem nunca duvidou.
As nossas maiores dissimulações são feitas não para esconder o que há de ruim e feio em nós, mas o nosso vazio. A coisa mais difícil de esconder é aquilo que não existe. Será que assassinaram a ANMP?

5 comentários:

Paulo Antônio disse...

26/08/2010
Diante de notícias que circulam na imprensa em geral, nas redes sociais e em outros meios de comunicação, no Distrito Federal e nas demais unidades da Federação, dando conta de que está sendo elaborada uma Medida Provisória para modificar a carreira de estado de médicos peritos da Previdência Social, e ante à determinação da 19ª Vara da Justiça Federal de São Paulo, ordenando que a Previdência Social terceirize os serviços de perícia médica no país para garantir o agendamento das perícias em até 15 dias, o presidente da Associação Nacional de Médicos Peritos da Previdência (ANMP), Luiz Carlos de Teive Argolo, solicitou a interlocução da Federação Nacional dos Médicos junto ao Ministério da Previdência Social.

Conforme informou o ministro da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, não há qualquer definição até o momento para editar Medida Provisória e para fazer cumprir a determinação da Justiça para a contratação emergencial de médicos peritos terceirizados.

Por solicitação da FENAM, e atendendo à pauta de reivindicações dos peritos médicos da Previdência Social, o ministro Carlos Eduardo Gabas suspendeu qualquer decisão até a próxima segunda-feira, dia 30 de agosto de 2010, quando receberá em audiência membros da diretoria da FENAM, visando dar continuidade aos entendimentos.

A pedido da diretoria da FENAM, o Sr. ministro da Previdência Social concordou em receber também representantes da Associação Nacional de Médicos Peritos.

A audiência será realizada no dia 30 de agosto, próxima segunda-feira, em São Paulo, em horário a ser definido.


Brasília, 26 de agosto de 2010.

Cid Célio Jayme Carvalhaes
Presidente da FENAM

Paulo Antônio disse...

"...o presidente da Associação Nacional de Médicos Peritos da Previdência (ANMP), Luiz Carlos de Teive Argolo, solicitou a interlocução da Federação Nacional dos Médicos junto ao Ministério da Previdência Social."
Isso é verdade???????????????????????????????????????????????????????

Sandra disse...

Onde saiu isso Paulo???

Unknown disse...

Alguém sabe notícias da AGE?

Sandra disse...

DEcidiram por maioria aceitar o 6 + 2 proposto...