sexta-feira, 27 de agosto de 2010

É. A gente trocou 2horas pelo rabo preso; Tudo na paz

7 comentários:

EU POR MIM MESMO disse...

TÁ TUDO DOMINADO ! PELO RABO ...!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sou Perito/INSS (Gex 39). A maioria dos meus objetivos também divergem em relação aos da pauta da greve atual, mas entendo que o momento não é propício para ridilarização generalizada. Esse site não é frequentado só pela nossa classe e muito dos corvos e coiotes estão se deliciando com as nossas maiores aflições e, com base nisso, manifestando essa insana guerra psicológica. Então, acho que é hora de praticar a "não exposição", pois isso só tende a fragilizar, mais ainda, nosso "movimento".

Sandra disse...

REalmente,concordo.Nào precisa ridcularizar tanto assim,poxa...

HSaraivaXavier disse...

Sinto muito colegas. Eu estudo e me dedico a entender diariamente esta carreira há 3 anos. Também não gostaria de ter postado isso, mas não havia mais o que fragilizar ou quebrar. O leite derramou no chão. Fui o primeiro a aderir a greve no meu estado. Fui o único perito de uma agencia de 6 médicos que entrou em greve e lutei para convencer os outros. Não tenho o direito de lhes roubar a esperança e nem quero, mas não a tenho mais. O post não representa opinião de todos do blog. É pessoal minha e intransferível. Sempre assumi meu lado e minhas posturas. A figura irônica tem exatamente a função de causar o impacto que estão sentindo. Convido aos 2 colegas a continuar postando e se desejarem apagarem a figura. Eu cansei. Darei uma pausa. A Sandra esta cadastrada e o colega não identificado pode se cadastrar se quiser e postar coisas mais agradáveis aos olhos. Tenham uma boa noite meus caros.

Unknown disse...

Boa noite !
Conforme foi mencionado, o blog é aberto e qualquer pessoa, perito ou não , pode ler e postar comentários. Eu sou uma delas!
Me considero leiga no assunto mas, procuro todos os dias me atualizar e o blog tem me ajudado, em muito, a entender as reivindicações dos peritos em si.Através dele pude entender o outro lado da moeda e consegui tirar o véu da imagem moldada que a televisão nos passa .
Fiquei um pouco preocupada com a decisão do Heltron de se curvar e desistir assim pelo cansaço . Fiz questão de usar palavras dele . Não tem mais esperança ? Dará uma pausa ? Que isto, meu amigo ... nesta vida não há tempo para pausas , faça sua parte , seja você diferente, se orgulhe de suas posturas . E se todos se curvarem , fique você de pé.
Afinal , como dizia Cazuza , a vida não para ..

Luciana Coiro disse...

Prezada Cláudia:

Se o blog está sendo útil para esclarecimentos, fico feliz, pois cumpre seu papel ! Há muito mais do que aparece numa rápida olhada nesta questão da perícia. O Brasil está indo na contra-mão de todos os países decentes quando se trata de organizar um sistema pericial para SERVIR À SOCIEDADE.

O que ocorre por aqui é criminoso: uso descarado da Previdência pública para fins políticos. Enquanto isso, milhares de brasileiros são OBRIGADOS a contribuir para este sistema em que todos metem a mão (como se não tivesse que ser cuidado).

Digo uma coisa: do jeito que está organizada a Previdência hoje, se não fosse obrigatória a contribuição eu DESESTIMULARIA AS PESSOAS A FAZEREM.

Eu só confiaria em um Sistema Previdenciário Público com bom controle. E PARA BOM CONTROLE PRECISA DE BOA PERÍCIA. Diferente disso não se faz Justiça Social e uns poucos pegam para si o que deveria ser repartido com todos, no futuro...