quarta-feira, 11 de agosto de 2010

AGE - Dia de Sangria


DIA 11/08/2010

Hoje tem Assembléia Geral da ANMP com participação de dezenas de delegados de todas as partes do Brasil. Serão discutidas e votadas as propostas do governo para finalizar o movimento grevista nacional. Os peritos da base sabem previamente que elas em nada agradam a categoria e nem de longe atingem um patamar aceitável de negociação, todavia entendem a necessidade da discussão em plenário para legitimidade do processo. Ainda, serão esclarecidas com detalhes as situações jurídicas e financeiras da entidade. A classe espera ter um panorama real da situação jurídica da ANMP. Principalmente sobre o conteúdo e repercussões das petições protocoladas recentemente no STJ - provando que o INSS ainda insiste na via jurídica para finalizar a greve e não na negociação. Também sobre a situação financeira da entidade que possivelmente precisará de nova sangria dos associados para sustentar-se num movimento com mais de 45 dias sem previsão para término. Para finalizar, a classe também espera conhecer e cobrar sobre o "enorme" esforço político da diretoria ainda desconhecido, porém garantido pelo presidente da ANMP. Os Peritos Médicos Previdenciários do INSS torcem para que seus delegados sejam corajosos, fortes, ambiciosos, inteligentes e independentes. O nosso futuro está em suas mãos.

3 comentários:

Anônimo disse...

E infelizmente nós cidadãos estamos nas mãos de todos vocês!

Inadimissível!

Anônimo disse...

Infelizmente, os CIDADÃO estão nas mãos deste atual governo, que não dá a devida valorização ao perito médico, trata-os com desrespeito e também trata a previdência como custo e os segurados como lixo.
Como os gestores do INSS não dão a cara na linha de frente, satanizar o perito é tudo de bom, mais fácil, sem consequências.
Só que o buraco é mais embaixo, a questão mais profunda que isso.
Cada povo tem o governo que merece...

Unknown disse...

Heltron...qual foi sua posição como delegado?
O que que você acha que tava se passando pela cabecinha dos 36 delegados que votaram a favor dessa pífia contra-proposta.
O sentimento da classe é de vergonha geral...essa cúpula não é digna de sua classe.