sábado, 15 de fevereiro de 2014

CAPATAZ DE CUBANOS DESCOBERTA: COORDENADORA DA OPAS NO BRASIL, VIVIAN CHAVEZ PEREZ É AGENTE DE CUBA E ESTÁ AQUI PARA VIGIAR OS ESCRAVOS.

A OPAS faz muito mais que apenas servir de fachada para contratos desumanos entre governos com Cuba com vistas a explorar tráfico escravo de trabalho médico cubano.

Ela, ativamente, participa do controle escravagista cedendo cargos para agentes da polícia de Fidel, que se passando por representantes da OPAS, ficam nos países onde existem escravos trabalhando para, na prática, fiscalizar, acionar polícia local e tudo o mais que uma capataz de escravos tem que fazer, vigiar a mercadoria.

No Brasil, a capitã-do-mato mor, a Capataz de Escravos cubanos, é Vivian Isabel Chavez Perez, veja aqui seu perfil no facebook: https://www.facebook.com/vivianisabel.chavezperez?fref=ts

Lotada em Porto Alegre, terra do pseudo-comunista Tarso Genro, o que deportou de forma sumária os boxeadores cubanos fugitivos em um jato de Hugo Chavez em 2007, ela vem ganhando espaço para fazer seu trabalho de polícia estrangeira em território nacional, com direito a cargos em comissões locais, como aqui: http://www.saude.rs.gov.br/upload/1385039649_cibr597_13.pdf

Já exerceu essa função pelo menos outra vez na Nicarágua, em 2009 (clique aqui).

Nas fotos abaixo, aparece misturada a apoiadores do Mais Médicos em Porto Alegre:



A Revista VEJA dessa semana desmascarou a Capataz de escravos cubanos. A OPAS é muito mais que um mero laranja que recebe 5% do dinheiro brasileiro despejado no Mais Médicos, é partícipe ativa e usa seus cargos para legitimar o tráfico de humanos internacional em pleno século XXI.,

260 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 260 de 260
Unknown disse...

São doentes sem visão, sem cérebro e sem noção

Unknown disse...

Não nos limitamos não, D. Crispina.
Ao contrário. Vemos por trás das cortinas. Observamos as máscaras caírem e cremos na face pelada, sem máscara, porquê a vimos.
A máscara do PT/SOCIALISMO/COMUNISMO caiu e a senhora não viu.
Temos médicos para o atendimento à população carente, quilombolas, indígenas e locais de difícil acesso.
Temos bons profissionais.
Nosso SUS é retrato de corrupção. No SUS, homem ganha nenê...
— Agradeço aos médicos cubanos.

Savamur disse...

Vai morar em cuba você e leve a quadrilha dos ptralhas junto... Esses médicos são forçados a trabalhar e ganham menos de 30% do que recebem, imagina você trabalhar e mais de 70% do seu salário o governo comunista de fidel te confiscar?! Ainda bem que ano que vem é Bolsonaro e vamos cortar essa mania de mandar dinheiro para países comunistas que não tem nada a acrescentar como o pt há anos vem fazendo, esse partido é um câncer desse país que aos poucos será estirpado!

Unknown disse...

Santo mimimi!

SYLVIO PORTO disse...

Parabéns... Nota 10...

Patricia Felix disse...

Mas gente...
Se o povo está se beneficiando que importa?
Importa que os médicos cubanos estão sendo explorados e isso e desumano.
Importa que médicos brasileiros não recebem o salário que o Brasil paga para um médico cubano.

Pessoas que se na manifestam contra o programa?
Ninguém se manifestou contra o programa.
As pessoas se manifestam contra as medidas autoritárias e desumanas que foram tomadas nesse programa.

Iara Petry disse...

Então a escravidão é legal. Vamos seguir o exemplo escravocrata entregando 70% dos nossos salários aos nossos patrões socialistas. Com certeza isso vc não fará.

Unknown disse...

Não tá satisfeito,vai para Cuba!

Unknown disse...

Todos nos manifestamos contra o abandono e o descaso do PT , no que diz respeito a saúde pública e tanto quanto repudiamos o trabalho escravo dos médicos cubanos em território nacional, que fere todas as LEIS trabalhistas , válidas para todos os trabalhadores, quaisquer q sejam suas nacionalidades .
O Brasil precisa do programa MAIS SAÚDE , coisa q o PT sempre ignorou , por alferir vantagens para o povo e não para o partido.
Quem defende o program Mais Médicos( escravos) defende o senhores de escravos , o indefensável, o absurdo, a maracutáia, o oportunismo, a indecência moral , a desumanidade, a vergonha ética .

SIDNEI BERTI - SÃO SEBASTIÃO/SP disse...

Então...se o povo esta se beneficiando... nosso dinheirio pode sair sem impostos para outros paises?

Gláucia Elizabeth Tosta Nogueira disse...

A saúde pública no Brasil padece por anos de incompetência do Estado em sua Administração Pública político- ideológica equivocada, que deavia dinheiro público para sustentar países socialistas em detrimento das necessidades nacionais. E certamente não é USANDO a desgraça alheia (a ESCRAVIDÃO dos médicos cubanos) que se resolverá esse problema, porque embora o programa Mais Médicos seja extremamente relevante para o povo brasileiro menos favorecido, serve de fachada para sustentar a DITADURA SOCIALISTA em Cuba.

Unknown disse...

Nunca soube de nenhum milagre feito por um médico cubano, nesse período que estiveram aqui. Até onde eu sei, consulta e bom dia/boa tarde não curam ninguém. Nunca tem remédios nesses postos!!

Unknown disse...

Fora,vermelha doutrinada!Acha que os brasileiros ainda caem nessas idiotices que voces apregoam???

Unknown disse...

Fora,vermelha doutrinada!Acha que os brasileiros ainda caem nessas idiotices que voces apregoam???

Unknown disse...

A verdade é uma só. Não adianta a gente ficar debatendo com os esquerdistas, pois eles se consideram o dono da verdade. O mundo pode estar desabando na cara deles, mas eles insiste em não enxergar. Faz o seguinte Cuba é Ótimo país para morar, vão vocês morar lá.

Meu Cantinho Secreto disse...

Qta hipocrisia!

Unknown disse...

O Lula tá preso babaca.

Unknown disse...

Existe um fato importante a ser ressaltado nessa coisa dos programa "Mais Médicos" em relação à Cuba. Nada ainda não foi solicitado à Cuba, pois o novo governo só toma posse em janeiro. Portanto, a decisão da retirada foi uma ação unilateral do governo cubano, baseada em declarações feitas pelo Bolsonaro e/ou membros de sua equipe. O fato concreto é que essa saída apressada e repentina teve a intenção de não permitir ao novo governo brasileiro, que quando empossado, teria meios legais para fazer uma identificação de cada um que estava aqui antes de embarcar e, portanto, poderia identificar espiões e correlatos. Teria nas mãos provas materiais que mostrariam ao mundo a farsa do governo cubano (e da OPAS) e quem sabe até identificar venezuelanos infiltrados. Aliás, a prova que isso ocorreu dessa forma é que imediatamente um grupo de quase duzentos já saíram (foram retirados) e recebidos efusivamente pelo governo cubano no aeroporto, conforme eles mesmos noticiaram. Como foi feita a seleção desses que já saíram? como saíram? quem pagou? qual companhia aérea? foram vários vôos ou não? como se encontraram para partir juntos? quem coordenou essas ações? onde estavam trabalhando? e outras muitas perguntas não estão sendo feitas, nem pela imprensa que auxilia tumultuar o processo e desvia a atenção pública dessas questões, nem pelas autoridades do Ministério da Saúde e da OPAS que faz a intermediação os contratos.

Unknown disse...

Cristina, tú tás levando quanto nesta sacanagem?

Antonino Rodrigues de Oliveira disse...

Não entendo como pode dizer menos favorecidos, olha estamos num país de oportunidades pra todos, quem trabalha sobrevive legal, agora ser defensor de governo totalitário é idiotice graúda.
Veja bem os fugitivos dos governos socialistas nan estao indo Pra Cuba, (paraíso comunista) vao pedir arrego ao PAPAI TRUMP.

Unknown disse...

Libertemnos escravos cubanos

Eveiss disse...

Realmente, as ações são frutos de políticos não estão nem aí com o povo. Tanto que resolveram tirar os médicos da noite para o dia sem dar tempo ao governo brasileiro de ter alguma reação à favor do povo para que este não ficasse desasistido. Pois o governo recentemente eleito, só toma posse dia 01/01/2019.

Eveiss disse...

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Eveiss disse...

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Eveiss disse...

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Eveiss disse...

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Unknown disse...

Crispina, vcs se dizem democratas mas apoiam trabalho escravo. Outra coisa, Cuba forma 300 médicos por ano. Como podem.haver 10 mil médicos deles aqui? Nem em 20 anos se consegue esse número. Por que não podem trazer família e receber diretamente do governo brasileiro. Não se pode admitir essa covardia sob tal alegação. Algum dia o Ministério da Saude ofereceu 11 mil aos médicos brasileiros? Ai vem com esse papo de brasileiro não quer ir para esses locais... Mentira. Não aceitam as mas condições oferecidas.

Unknown disse...

Não e possível corrigir a rota sem acertar a direção. Assim, alguns efeitos serão sentidos sim . Todos sentiremos; uns mais outros menos. Mas nan e justo nos beneficiar da escravidão alheia. Acorda Brasil.Tenhamos um caráter mais reto né.

Unknown disse...

Vc não vê a situação dos médicos cubanos que sao explorados e seus familiares. E exist o fato de estarmos enviando dinheiro para sustentar a ditadura cubana. Com certeza o governo de bolsonaBo vai tomar as devidas provideprovi para sanar o problema. Aguarde e confira.

NEW LIFE DRYWALL SYSTEM disse...

Esses médicos se assim ó forem de verdade me parece uma manobra da política suja dos esquerdistas que desgovernam nosso país, o que vemos aqui é uma vergonha, pois com tantas faculdades e com tantos brasileiros estudantes de medicina, o Brasil não precisaria buscar por médicos de outro país, mas como têm coligações com países comunistas, dão golpe na nação brasileira favorecendo nacao da mesma ideologia à que defendem, traem a pátria sem nenhum constrangimento tentando enganar o povo brasileiro, mas graças a Deus que isso tudo vai acabar, chega desta ideologias malditas do inferno, pra fora do Brasil tudo que é comunista,contra a família e contra Deus, porem se tiver algum estrangeiro honesto defensor da família conservadora e apto à trabalhar aqui no Brasil, que permaneça!!!

NEW LIFE DRYWALL SYSTEM disse...

Esses médicos se assim ó forem de verdade me parece uma manobra da política suja dos esquerdistas que desgovernam nosso país, o que vemos aqui é uma vergonha, pois com tantas faculdades e com tantos brasileiros estudantes de medicina, o Brasil não precisaria buscar por médicos de outro país, mas como têm coligações com países comunistas, dão golpe na nação brasileira favorecendo nacao da mesma ideologia à que defendem, traem a pátria sem nenhum constrangimento tentando enganar o povo brasileiro, mas graças a Deus que isso tudo vai acabar, chega desta ideologias malditas do inferno, pra fora do Brasil tudo que é comunista,contra a família e contra Deus, porem se tiver algum estrangeiro honesto defensor da família conservadora e apto à trabalhar aqui no Brasil, que permaneça!!!

Jeanne disse...

Triste cegueira.

Unknown disse...

O feldsFELD existe desde o século XV quando foi criado na Alemanha, na Umiao havia o funcionario público feldcher que era preparado em saude para o atendimento na frente de combate e atender como SOCORRISTAS as populações em local de difícil acesso, em Cuba estes feldcher receberam a denominação de Médicos em 1961 assim se tem um elevado número de " Medicos" para serem escravidão e exportados para Países amigos para se ganhar reservas, mas fazer um exame para que se saibam que não são Meficos nem pensar

Unknown disse...

da pra ver o que tu defende com esse comentário , já foi até divulgado que prefeitos demitiram médicos Brasileiros para dar lugar aos Cubanos , esse teu comentário é bem tendencioso a esquerda e já não impressiona mais.

Unknown disse...

Pelo amor a Democracia.
Hipocrisia, não, vc quer um escravo para chamar de seu...
No Brasil uma mulher acabou com isto é vc quer voltar a ter!!!
Belo discurso, descontroi o verdadeiro problema é chama a atenção ao povo que os esquerdistas desoresaram e fizeram de massa de manobra.
Parabéns sua família deve se orgulhar de sua inteligência.

Unknown disse...

Petralha

Unknown disse...

Escreve bem, provável que tenha um bom nível de instrução.
Mas vamos por partes. O sistema socialista / comunista / escravagista não interessa a ninguém.
Formamos milhares de médicos, enfermeiros, químicos, fármacos, e outras profissões ligados a área de saúde. No caso da medicina em especial, deveria bser obrigatório dois anos de residência médica como quesito de formação em hospitais públicos principalmente nos locais onde existe carências de serviço médico hospitalar.
Com este processo dispensamos qualquer sistema abusii como o mais médicos.
Tem mais, como o governo pode pagar valores acima de R$ 11.0000,00 PARA CUBANOS, PODE TAMBÉM PAGAR PARA ESTES EM INÍCIO DE Carreira

Unknown disse...

Como tem gente ignorante no Brasil...Eu acho que esse povo nao le noticias e FICA palpitando so burriche.....afffff

Unknown disse...

Jesus!!!
Misericórdia Senhor!

Unknown disse...

Há entendi o que vc quis dizer , fazer uma pessoa de escravo é Socialismo , agora da liberdade para pessoa fazer o que ela quiser é Capitalismo ,realmente vc so fala M

Unknown disse...

Idiotice tem remédio.Quem rompeu o acordo dos medicos Cubanos foi Cuba.Eles estão com tanto medo de ver descoberta suas mazelas e lama que a simples menção do nome de Bolsonaro recuam como insetos fugindo do Dedetizador. Esse governo Cubano é compostp por ratos e como tal fogem a claridade da luz para agir na escuridão em que se comprazem

Unknown disse...

Idiotice tem remédio.Quem rompeu o acordo dos medicos Cubanos foi Cuba.Eles estão com tanto medo de ver descoberta suas mazelas e lama que a simples menção do nome de Bolsonaro recuam como insetos fugindo do Dedetizador. Esse governo Cubano é compostp por ratos e como tal fogem a claridade da luz para agir na escuridão em que se comprazem

Unknown disse...

Perdedores!morram de inveja,mais patriotismo zona menos ideologia!

Unknown disse...

Pura burrice,o capítalismo faz o mundo girar, Sorry, periferia!

Unknown disse...

Vc nada fala sobre Cuba ficar com 75% dos proventos dos Médicos.
Pq ?

Unknown disse...

Não é uma reação contra o programa mas como estão gerenciando o programa e com qual objetivo.

Mari disse...

Pelo jeito vc não se importa com a escravidão desde que que não seja sua. Cuidado se o PT assumir de novo nem vc vai ser poupada.

Unknown disse...

Em uma hora, já existem mais de 8.000 inscrições no Mais Médicos. O site até saiu do ar pelo número absurdo de acessos. Vamos agora ter atendimento de médicos, que comprovem a sua formação, não de militantes cubanos formados sabe-se lá como, já que a capacidade de formação de médicos em Cuba é muito menor do que os profissionais que prestam serviços em outros países. mostrando que parte deles nem médico são.Um detalhe: o rompimento do acordo foi unilateral e feito por Cuba e não o Brasil.

MedPandini disse...

As manifestações são contra o escravagismo e não contra o programa.
Programa vem do papel e escravagismo vem do homem para o homem.

M Gotfryd disse...

Deveria se envergonhar de fazer consideracoes infundadas! O programa mais medicos era completamente ilegal porque transgredia normas de capacitacao estabelecidas em lei! Como os cubanos e outros medicos formados na Bolivia e norte da Argentina apresentavam resultados sofriveis, a Presidanta na calada da noite e por canetada decretou que pudessem exercer a profissao colocando em risco a populacso brasileira!

Luiz disse...

Fácil vamos fazer as contas ..Cuba tem duas faculdades de Medicina uma forma 100 médicos por ano e a outra 200. Para mandar 8000 mesixos para o Brasil precisamos de ???? Quantos anos
...so que Cuba tem mais DE 40 mil médicos espalhados por ai...ao quantos anos precisam para dor na Los.?? Pode terem certeza. ..Tem muitos enfermeiros ai .????

Lima Ressor disse...

Fala Renato ,qual é o seu novo discurso sobre essas pessoas que criticam o programa mais médicos ?

FAROLEIRO disse...

O senhor é um hipocrita, sua análise favorece somente o seu ideal, quando sua condição de brasileiro teria de ser a de defender o bem do povo, tenta justificar essa manobra imoral do PT, onde se aproveita das péssimas condições que o seu governo deixou a saúde pública, para implantar esse sistema nefasto. O sistema PT é do quanto pior melhor para favorecer suas manobras para implantar o sistematicamente o comunismo.

Cafbass disse...

Por que vc não vai viver em Cuba?
Posso te arrumar um trabalho onde seu salário seja 1000 dólares mensais e na sua mão chegará apenas 100 dólares, o resto é meu.
Topa?
Falar dos outros é fácil então defenda a causa, passe por isso e fale depois.
Alguma vez em seu trabalho vc já fez greve?
Certamente, perdeu o direito de falar qualquer coisa pois quem pensa como vc nada pode reclamar.

Unknown disse...

Humm??
hummmmmmm??

Unknown disse...

Santa nada!!! Diabólica!!! Cegueira diabólica kkkk

Nem só Médicos... disse...

Tenho muito medo de quem fala muito a palavra povo. Que tem servido às maiores vicicitudes politiqueiras a serviço de ideologias que dele utilizam para a tomada de poder para em seu próprio proveito ser exercido formando a "burguesia do proletariado".

Eduardo disse...

Tem gente que adora esse partido do PT, não importa o que ele faça, mesmo usando médicos cubanos como escravos. Dá pena da falta de raciocínio lógico que essas pessoas possuem. É como disse o Maluf: estupra mas não mata. Esse é o pensamento dessa corja.

Eduardo disse...

Tem gente que adora esse partido do PT, não importa o que ele faça, mesmo usando médicos cubanos como escravos. Dá pena da falta de raciocínio lógico que essas pessoas possuem. É como disse o Maluf: estupra mas não mata. Esse é o pensamento dessa corja.

Unknown disse...

Muito bem dito e explicado. Parabéns!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 260 de 260   Recentes› Mais recentes»