segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

APOSENTADORIA DE DEFICIENTES - DISCRIMINAÇÃO E DESCUMPRIMENTO DE LEI POR PARTE DO INSS CAUSARÁ CHUVA DE AÇÕES JUDICIAIS

Este blog vem recebendo dezenas de manifestações de trabalhadores com deficiências que estão revoltados com a tentativa do INSS em descumprir a LC 142 e tornar difícil o obtimento de aposentadoria especial por deficiência ao usar um instrumento de avaliação ilegal, anacrônico e colocar a questão social em análise.

Se a Lei não prevê análise social para obtenção de emprego PNE;


Se a Lei não prevê análise social para obtenção de passe livre para deficientes;


Se a Lei não prevê análise social para vaga para deficientes em concursos;

Por que diabos o INSS vai impor análise social, NÃO PREVISTA EM LEI, para análise de aposentadoria especial?

O blog perito.med apóia a iniciativa dos deficientes em processar o INSS caso tenham suas avaliações prejudicadas por análise social "desfavorável" e damos total apoio para quem se insurgir contra esse absurdo.

Os peritos do INSS são CONTRA essa análise discriminatória e tirando alguns pelegos (pelego tem em qualquer lugar) a franca maioria não vai aceitar participar desta verdadeira esculhambação institucional que virou a aposentadoria especial de deficientes, que por pura ideologia sectária de uma minoria encastelada em cargos de poder, está sendo deturpada para virar um novo front de batalha contra a medicina.

Os anti-médicos já largaram os doentes mentais soltos nas ruas por ideologia sectária contra o "poder médico". Loucos agora só são acolhidos pelo Estado quando cometem crimes e são presos, ao invés de hospital o Estado dá cadeia a eles.

As mães estão sendo constrangidas a ter partos sem médicos e sem conforto em nome de uma ideologia sectária contra o "poder médico", causando aumento em estatísticas de intercorrências maternas, anóxias e demais transtornos.

Agora o Estado sectário anti-médico, que promove política escravagista com cubanos presos e acorrentados em moradias insalubres e passando fome, quer bloquear o acesso de cidadãos de renda ao justo benefício de aposentadoria especial.

Está na hora de acabar com essa inssanidade.

Nenhum comentário: