domingo, 9 de fevereiro de 2014

CUBANO LUTE CONTRA A HUMILHAÇÃO!

Basta de humilhação para você Cubano. 

Saiba que Você Cubano se aperta para pagar o aluguel pelo calote do prefeito no mesmo país em que a Presidenta Dilma torra a grana do povo em Diárias em Hotel de Luxo (Presidenta Dilma se hospedou mês passado num quarto que custava R$26.000,00 ao dia). 


Saiba que Você conta as Moedas e até almoça de Favor no mesmo país rico em que Governadores e Ministro comem Caviar, Lagosta e Iguarias Caríssimas.


Saiba que você anda pedindo Carona pra economizar e pegando ônibus lotado no mesmo país em que autoridades esbanjam luxúria para ir ao trabalho pagas com os impostos desse povo sem remédio e escola que você atende todos os dias.


Saiba que enquanto você não pôde trazer os seus filhos, a "Elite Brasileira" que lhe contratou deu ilegalmente Passaportes Diplomáticos de livre trânsito internacional para os seus filhos brasileiros.


Saiba este mesmo político que deixou você largado aí trabalhando nesta situação de escassez e mínimos recursos é o mesmo que usa o hospital mais caro e luxuoso do país para se tratar e também os seus familiares com dinheiro público.


E a melhor. Saiba que estas mesmas pessoas que planejaram e apoiaram a sua vinda sem quaisquer direitos trabalhistas constitucionais e internacionais e fazem você passar por todo constrangimento de ser tratado como trabalhador inferior, foi a mesma que aprovou o gasto de bilhões na construção dos estádios suntuosos para Copa que você só vai poder assistir pela Televisão...

....Porque está preso na cidade em que lhe instalaram... 
....E porque seu salário é menor do que o preço de um SIMPLES INGRESSO.


2 comentários:

aldofranklin disse...

Que lutar que nada, tão tudo caladinho ganhando seus 334 doletas!
E aqui é Brasil, não vai acontecer nada e a Presidente Dilma vai ser reeleita no primeiro turno!

Quer apostar?

aldofranklin disse...

Deixe de ser invejoso!
Vc não queria ficar naquele hotel chique é dormir com lençol de seda de 400 fios egípcios?
É viajar de avião comendo coisa boa! Coisa fina e não aquela barriga de cereal vagabunda?
Ou ir trabalhar de Audi A6 zerado com lanterna de led e faróis de xenon?

Vc acha que haverá mais algum cubano a se rebelar?
A família ta refém lá em Cuba então tem que ficar pianinho aqui no Brasil pois senão vai pro fuzilamento!

Trata-se da elite política Caviar meu querido, nova classe política, depois que acostuma com coisa boa, não vai querer lixo! E tem que fazer as coisas pra continuar usufruindo, ora bolas!

;-))