terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VÍDEO DA AMB - DEPOIMENTO DE CUBANO SOBRE A ESCRAVIDÃO E FAZ GRAVES DENUNCIAS - GOVERNO BRASILEIRO TERIA COLOCADO E DEPOIS RETIRADO SEU NOME DA RELAÇÃO DE INSCRITOS COMO PUNIÇÃO POR TER DESERTADO NA VENEZUELA



Comentário: O contundente depoimento do Cubano publicado hoje na AMB é forte e vem se somar às várias evidências de trabalho escravo financiado pelo governo do PT com corretagem (5%) da OPAS. O que me chama a atenção, no entanto, é a informação sobre uma "mais que possível" discriminação e manipulação dos intercambistas desde o ato da inscrição por questões ideológicas. Alguém duvidaria?
Pelo relato, o Brasil teria desde o início do Programa Mais Médicos a sua Soberania ferida assumindo uma postura completamente submissa a política socialista de Cuba. O delator objetivamente relata que seu nome teria aparecido à princípio numa listagem, mas que posteriormente teria sido retirado e também que vários de seus colegas desertores da Venezuela foram barrados no programa sem explicações pelo Ministério da Saúde Brasileiro. Por acaso? De jeito nenhum.
Prova-se que o Programa Mais Médicos é mesmo uma sopa de "Atos Secretos" - todo "Ato Secreto" é falacioso ou ilegal ou imoral - e que nunca na história deste país houve nada tão nebuloso.
Por fim, o depoimento explica e também fortalece a impressionante dificuldade encontrada pelos médicos brasileiros no ato da inscrição. Estava tudo maquiavelicamente acertado...

Nenhum comentário: