quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CUBANADAS A TODO VAPOR - INTERCAMBISTA MANDA CRIANÇA COM PNEUMONIA E CRISE ASMÁTICA FAZER "AEROSOL DO MÁSCARA"

"Paciente, masc, 8 anos com dispnéia, tosse, sibilos e febre. Primeira hipótese? Asma exarcebada por Pneumonia, fez antibiótico e alivio sintomático? Não, foi apenas encaminhado da UBS para Ambulatorio para fazer "aerosol do mascara". 

"Se fosse, pelo menos, com a justificativa de humanizaçao, mas não!! Irresponsabilidade do governo e do povo que apoia certas ações de desse governo inconsequente. E assim continua o povo sofrendo e morrendo pelas atitudes desses profissionais cubanos que não se sabe a procedência da formaçao!!" - 

Do Médico Brasileiro denunciante indignado.



5 comentários:

MAURICIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAURICIO disse...

Aerosol do Máscara!

O que o Jim Carrey tem a ver com a asma ?

Morro e não vejo tudo neste mundo!

Vaias para Dilma e o Padilha em 1 2 3 ...

Ighenry disse...

Esse filme "O Máscara" é show de bola! Foi lançado em 1994, mas após todos esses anos é a primeira vez que vejo "O Máscara" sendo usado para combater a asma. Eita que essa medicina de Cuba é avançada mesmo!

A PEDIATRIA disse...

Este blog criou um neologismo que, por certo, deverá constar nos novos dicionários brasileiros:"CUBANADAS".

Joaquim Nunes disse...

Este é um país onde prevalece o incompetente, o corrupto, a desinformação pela imprensa, o investimento em obras que nada trazem de benefício ao povo, o estímulo ao analfabetismo real ou funcional, o patrocínio oficial ao banditismo, ao uso e dependência às drogas, à falta de caráter, à criminalidade, desarmando o cidadão e deixando o bandido armado, a proteção ao menor delinquente, entre tantas outras desadministrações, sendo uma delas esta vergonhosa construção de porto em Cuba-presídio com dinheiro do contribuinte brasileiro.