sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CUBANADAS A TODO VAPOR - CRIANÇA DE 10 ANOS COM RISCO DE PERDER A VISÃO POR TRATAMENTO INADEQUADO DE INTERCAMBISTA

"Em terra de cego quem tem um olho é paciente do maus-médicos. 

Criança de 10 anos brincando-brigando com o irmão machuca o olho direito e vai ao posto saúde do SUS da cidade. Durante 12 dias o intercambista cubano prescreveu colírio e mais nada. Após 12 dias e 2 idas ao posto de saúde para se consultar com o "dr cubano", a criança foi encaminhada ao oftalmologista (meu amigo) que diagnosticou o que até mesmo um leigo diagnosticaria: o olho direito da criança estava "furado" devido àquele acidente com seu irmãozinho. 

E O CUBANO TRATANDO UM OLHO FURADO COM COLÍRIO???????????? AGORA A CRIANÇA ESTÁ AQUI NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DA USP DE RIBEIRÃO PRETO NA OFTALMOLOGIA PARA CONSERTARMOS A CAGADA DO MÉDICO CUBANO. OBSERVAÇÃO: NO LUGAR DO CUBANO, ANTES, QUEM ATENDIA A POPULAÇÃO NO POSTINHO DO SUS DE SANTA ROSA DE VITERBO ERA UM MÉDICO BRASILEIRO QUE NUNCA FEZ NENHUMA CAGADA DO TIPO, MAS QUE FOI DEMITIDO PELA PREFEITURA DE SANTA ROSA DE VITERBO PARA DAR SEU LUGAR AO CUBANO QUE SAIRIA MAIS BARATO PARA A PREFEITURA." 

Denunciante - R.M. Médico
Fonte: FaceBook - DIGNIDADE MÉDICA 


5 comentários:

GJF disse...

Trauma ocular clínico geral nem deve colocar a mão !!! Encaminha-se o paciente imediatamente ao oftalmologista.

E.G. disse...

É que em Cuba povo não precisa ver nada. E aqui já são cegos mesmo.

sergiotorrino disse...

Só que estas "cagadas" a Globo e alguns outros não publicam...porquê será?

Ighenry disse...

Se o neto(a) do referido prefeito, do Padilha e da Dilma sofresse um trauma ocular, para onde seria levado? Para o Doutor Cubano? Pimenta, meu amigo, é refresco!

Élder Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.