quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

MAIS MÉDICOS OU MAIS MENSALÃO? AFINAL DE CONTAS, PADILHA, QUEM ESTÁ RECEBENDO NO LUGAR DO DR.RODRIGO?

Toda empresa, governo, projeto, deve ter um cadastro fiel e atualizado de funcionários, onde estão lotados, histórico de presença, salário, tudo para não ter erro, certo?

Em se tratando de governo então, além de essencial pode levar o gestor a responder por improbidade administrativa em caso de malfeito.

Por isso mesmo nos estranhou muito o ocorrido ontem, quando um médico que não está cadastrado no Programa Mais Médicos denunciou ter recebido carta-notificação para justificar suas "faltas" sob pena de punição.


Se esse médico recebeu notificação, é porque constava da lista de "funcionários". Como ele não batia ponto (óbvio, não era pra bater pois não havia entrado no mesmo) então entrou na lista de faltosos, logo, notificado. Se estava na lista de funcionários, havia pagamento carimbado e reservado para ele.

Portanto, caro Padilha, Chioro e demais cúmplices dessa farsa chamada Mais Médicos: Se o dr.Rodrigo jamais pisou no Mais Médicos, quem estava recebendo por ele?

Desde sempre esse blog desconfiou, e continua desconfiando, do uso do Mais Médicos para esconder um grande esquema. As suspeitas são mais que óbvias: primeiro descobrimos contratos com indícios de superfaturamento envolvendo locação de quartos para os estrangeiros, depois o escândalo do contrato fake com a OPAS enquanto os cubanos eram contratados por uma outra empresa, que passava aos trabalhadores.cubanos apenas 20% do que recebiam do Brasil e agora cadastro fantasma no Mais Médicos.

Para onde está indo essa dinheirama toda? Quem responde por isso? Presidente Dilma, o que anda fazendo com o nosso dinheiro?  

Pará saber mais:

2 comentários:

MAURICIO disse...

Vai ver achavam que ele era cubano e estava trabalhando de graça ... por amor...

Mas a tese é boa. Se mandaram cartinha ameaçando exclui-lo do programa devo pensar que deviam estar mandando dinheiro também até então... explica aí Dona Dilma....

Piadilha que organização hein.... ou é proposital?

Este sujeito me causa náuseas. De verdade ... só de olhar para a cara dele.

Snowden disse...

Se liga rapaz!
Aqui é Brasil, corrupção é endémica!
E com a população desarmada ai é uma maravilha!!