segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DULCINA, A SUPERINTENDENTE QUE DEIXOU O INSS DE "SAIAS" (NADA JUSTAS). SÃO PAULO É O RETRATO DO CAOS INSSANO E DO FIM DA PACIÊNCIA DOS SERVIDORES DEVIDO AO ABANDONO E FALTA DE LIDERANÇA DE CARLOS EDUARDO GABAS E SUAS "GABETES".

"a superintendente não cumpre seu papel, nem do ponto de vista político nem do ponto da gestão, esse completamente inexiste. Diante de todos esses problemas, ela deveria se levantar da cadeira, arregaçar as mangas, ir a Brasília, brigar no Ministério por São Paulo, procurar parlamentares que possam ajudar, enfim, ser superintendente. Infelizmente, neste caso Inês é morta." - Página do SINSSP (clique aqui)

O blog perito.med cansou de alertar e avisar sobre a absoluta ausência de gestão na Superintendência São Paulo. Há dez anos que o INSS em São Paulo está sob rígido controle de Carlos Eduardo Gabas e suas indicadas para a SR-I, carinhosamente conhecidas como as "gabetes". O que se vê após essa década é de fato um show, mas de horrores.

Perito.med vem há mais de ano mostrando como que a situação está se deteriorando em São Paulo:


A Superintendente Dulcina Golgato, a "gabete" da vez, perdeu completamente o respeito dos servidores em São Paulo. Não há liderança, não há gestão, não há foco e muito menos metas. O que há em São Paulo é o verdadeiro caos. E isso quem diz agora não é apenas o perito.med e sim os principais sindicatos previdenciários de SP, todos, diga-se de passagem, apoiaram a nomeação de Dulcina em 2011.


Sob o vexaminoso título de "INSS troca ar condicionado por bermuda" o Sinsprev ataca, com razão, a superintendente por sua completa inoperância em resolver o problema da climatização das APS, com sistemas de refrigeração completamente destruídos e inutilizados, outros que sucumbiram diante de calor inesperado por falta de manutenção. Cansada de ver APS fechando por problemas de temperatura, a perdida superintendente então "permitiu" o uso de bermudas. Servidor com bermuda e regata na APS é a prova viva da incompetência e negligência da superintendência.

Mas a maior prova da total perda de paciência por parte dos servidores veio da APS Cotia, onde um funcionário protestou pela péssima condição de trabalho e (ainda vigente) proibição de uso de roupas leves indo de SAIA para o trabalho na APS.



O servidor de saia, protesto muito bem humorado aliás, é o retrato do INSS em São Paulo. É o retrato de como o INSS está após 10 anos de domínio de |Gabas e as "gabetes". Dulcina Golgato carregará para sempre a pecha de ser a "Superintendente que deixou o INSS de saias"

Apenas nas últimas semanas as seguintes cidades paulistas ficaram sem APS ou funcionaram com graves problemas:  Santos, São Vicente, Campinas, Votorantim, Cotia, Suzano, Carapicuíba, Osasco, Piracicaba. Milhões de pessoas abandonadas pelo INSS pelo descaso da Superintendente que, talvez por morar perto do local de trabalho, não tenha tempo de ir visitar sua superintendência.

E o pior é que sequer dá para rezar por chuva em São Paulo, pois se isso ocorrer, muitas APS ficarão alagadas, como essa no vídeo abaixo:




Não há nada mais a falar. O caos em São Paulo é culpa da Superintendente Dulcina Golgato e de quem a sustenta lá, ou seja, Carlos Eduardo Gabas; Ela conseguiu a proeza de perder o apoio. até dos sindicatos Isso em pleno ano eleitoral.  Será por isso que Gabas anda recentemente se encontrando  com prefeitos em São Paulo?

Mas como o ar condicionado funciona muito bem no terceiro andar do Prédio do INSS no Viaduto Santa Ifigênia (chega até a dar frio), então não há problema, certo?

Só resta aos servidores rezarem unidos em uma só voz e dizer:em FORA DULCINA, FORA GABAS.

Nenhum comentário: