sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DESESPERADO SEM ESCAPATÓRIA, DEPOIS DE SER PEGO NA MENTIRA PELO JORNAL NACIONAL, GOVERNO QUER TRANSFORMAR ESCRAVIDÃO CUBANA DE 90% PARA 75% E TENTA CRIAR O MITO "ESCRAVO FELIZ"

Logo depois de ser desmoralizado e desmascarado em rede nacional pelo Jornal Nacional da Globo - onde se viu Ministro da Saúde mentindo e um Procurador AGU ziguezagueando nas explicações baratas - e logo depois de ficar nu no meio do Palácio do Planalto - já tendo gasto todos os argumentos possíveis, até o limite da inteligência de uma Anta, para tentar fazer o povo acreditar que as acusações contra o Programa "Mais Médicos" eram apenas intriga da oposição Burguesa - o Governo finalmente age.

O Ministério da Saúde, hoje, anunciou que decidiu aumentar o salário Cubano $245 dólares - poucas horas depois do AGU anunciar em Rede Nacional que não tinha autonomia para isso - e sensibilizado, melhorar a condição do trabalhador Cubano no Reino de Tupiniquim. O Governo tentou passar de Senhor de Escravos 90% para 75% (Tipo Slaver Blended) o que, por tabela, eleva o Médico Cubano da condição de "Quase Escravo" para "3/4 de Escravo". Que Bondade ein!

"Eu tenho escravos, mas cuido bem deles!" - pareceu estar tatuado na testa do Ministro da Saúde durante o anúncio - como se melhorar e aperfeiçoar um Regime de Privação de Liberdade alterasse  algo. É como se há 200 anos atrás um Senhor de Engenho decretasse: "Nas minhas Terras, a partir de amanhã o escravo não apanha mais 5 vezes por dia, apanha 2 vezes, e também não vai dormir mais no barro, pode dormir na palha seca e comer frango aos sábados". Em outras palavras, quis dizer: "Posso até ser um Governo explorador de mão-de-obra escrava, mas se eu for, ao menos, serei um dos Bonzinhos". 

O Governo Petista agiu como se existisse um determinado "Nível de Escravatura" que pudesse ser tolerado na Sociedade Brasileira. Mas não é. Nada justifica o que ele fez, nem mesmo a Saúde de Alguns Brasileiros. Ele precisa saber que aumentar o nível de satisfação e felicidade do trabalhador escravo não altera em absolutamente NADA as acusações que recaem sobre o Governo Dilma Houssef. Ela ainda deve desculpas "internacionais". Ora, Presidenta, o "Ser escravo ou não", é como o "Tudo ou nada", isso não é uma condição Graduada. - Escravo 10%, 50% ou 80%?

As Vísceras do Programa estão expostas e a podridão empesta o ar de Brasília com tanta coisa irregular - trama macabra. Exploração Intelectual de Pessoas em pleno Século XXI?

Nós médicos fizemos a nossa parte e vamos continuar fazendo. Alertamos desde antes do início do programa o que estaria por vir. Fomos até onde podemos como cidadãos. Fomos taxados de Burgueses, Coxinhas de Branco e Xenófobos. Fomos acusados de Racismo e preconceito contra Pobres. E quem trafica e escraviza Pessoas para trabalho análogo a escravidão é o quê? Agora cabe as autoridades constituídas fazerem as suas. MPF, MPT, CGU, Legislativo e Poder Judiciário continuem a Luta pela Constituição desde País! Doa a quem doer, Custe o que custar.

Um comentário:

Hugo disse...

Não se espantem se, de uma hora para outra, o Ministro Chôro, inventar alguma desculpa qualquer para dizer que irá aumentar o número de médicos previsto para o programa (que hoje é de 13.000 - por coincidência o número do PT). Será uma forma de compensar os irmãos Castro pela redução da margem de lucro da mercancia humana.