sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CUBANADAS ASSASSINAS - "MAIS MÉDICO" PRESCREVE SUPERDOSAGEM DE ANTI-COAGULANTE. DOSE LETAL


12 comentários:

Marcelo Rasche disse...

Absurdo, dose letal, sem dúvida.

Unknown disse...

Está na hora de fazer uma atualização de anticoagulação com os intercambistas, já é o segundo caso sinistro publicado aqui.

Maramélia Miranda disse...

Heltron, vc recebeu este documento do paciente diretamente? Isso é um caso de polícia... Como ficou este paciente, coitado?! Tem que denunciar isso, mandar para a mídia, TVs, rádios, isso é um assassinato...!

E.G. disse...

Literalmene, essa é uma dose de "raticida".

MAURICIO disse...


Mortal Combat

É que a Dilma vai acabar com a pobreza no Brasil....

Lembram do Justo Veríssimo personagem do Chico Anisio ?

Igualzinha igualzinha.
Só vão sobrar os ignorantes e sadios que conseguem ir até a urna eletrônica.

13 milhões de bolsas-família x 2 eleitores = 26 milhões de votos.
É a maior compra da história.

M. disse...

E como sabem que é um médico cubano? Por favor....agora todo erro cometido foram eles? Hipocrisia!
O programa mais médicos é amplo com muuuitos médicos brasileiros também. Alguém já parou pra pensar no que é melhor para o povo que necessita atendimento? Ou continuam olhando apenas para seus umbigos? Certamente não defendo erros absurdos e nem a falta de qualificação. .. Mas por a culpa de tudo nos cubanos já é demais.

Unknown disse...

Medico brasileiro possui CRM. Cubano e outras nacionalidades que não fizeram o Revalida possuem RMS, que é autorização do Governo. Bssta olhar o carimbo.

Fabby disse...

Só gostaria de saber qual foi a medida tomada contra esse intercambista? Eu realmente não quero acreditar que será mais um que ficará no vácuo da impunidade.

Ana Júlia disse...

Oi M ! é facil saber quem prescreveu:
Olhe em baixo, de ponta cabeça tem uma carimbo:
Dr José Ramon R...
RMS 3100336/M...
Programa Mais Médicos para o Brasil

Paulo disse...

M., você como muito outros que provam que propaganda funciona, merece uma resposta. O "povo" que você e tantos falam dele sem nem ter tido qualquer contato médico com uma pessoa doente, precisa de atendimento médico com profissionais responsáveis e, se possível, com especialização. Se você acha que qualquer médico serve (ou qualquer um serve), peço que pense na seguinte pergunta: você embarcaria em um vôo se soubesse que o piloto do avião tem credenciais duvidosas ou não tem a qualificação necessária para pilotar uma aeronave?

M. disse...

Paulo. Ao contrario do que pensas, já tive contato com muitos doentes, sou enfermeira com doutorado em saúde coletiva e sei do que o povo precisa! Atendimento e claro, de qualidade, pois também não defendo a ideia de ser qualquer médico. Abraços

Unknown disse...

Estranho, quando prescrevemos pra pegar o remedio nas ubs usamos o nome warfarina, e geralmente na dose certa.
Gostaria de saber se a Dilma ou o Lula qdo vao se consultar procuram os medicos do programa mais medicos ou os do Sirio?