domingo, 23 de fevereiro de 2014

ROTINA DO ABSURDO - ARMAÇÃO FOTOGRÁFICA

Mundo Cão - Carta recebida em APS "denunciado" peritos do INSS que teriam negado benefício à cidadã "doente" que inclusive teria tido "crise convulsiva" dentro da sala de perícia. A carta cita "omissão de socorro de peritos" e traz fotos tiradas do celular do esposo, o denunciante. Vem com a clássica chantagem pedindo benefício.

Detalhe: O "esposo", que tirou fotos com o celular, preferiu fotografar a sua mulher querida "passando mal" e tendo "crise convulsiva" do que ir acudi-la, bem como tirou foto dos servidores da referida APS, quando em tese deveria estar acudindo a sua parente. As fotos nada provam, a não ser a omissão de socorro do próprio esposo, que ao invés de ir procurar ajuda ou acudir sua "amada em crise", preferiu ficar tirando fotos com o celular, mundo cão e bizarro. Ou será que ele saberia que não era uma crise de verdade? Mistério...

1) Foto da "carta" para a APS (identidades serão protegidas, grifo nosso).


2) Fotos anexas (Reparem que o esposo tira várias fotos de sua esposa no chão, quando deveria estar acudindo-a ou pedindo ajuda. Mundo cão? Perversão? Ou apenas uma Armação? Além disso, fotos de servidores no que parece ser outra sala, sem mostrar a presença de mais ninguém, nada provando. (identidades protegidas)


Das duas uma: Ou a crise era real e esse esposo não passa de um patife, calhorda, que prefere fotografar a própria esposa em mal convulsivo ao invés de ajudar, ou a crise era mentirosa, e esse esposo não passa de um patife e um calhorda também, pela mentira.

Um comentário:

Unknown disse...

primeira e segunda fotos com mão esquerda em "sinal do pente",patognomônico de conversão.