segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PERITO.MED MAIL - INSS LITERALMENTE LARGADO ÀS BARATAS NO NORDESTE

Denúncia de perito do NE sobre sua condição de trabalho (editado para preservar identidades):
 
"Colegas,
O caos está literalmente imperando em Salvador.
Sem papel toalha, nem papel higienico ou papel de maca, sem material de limpeza, baratas passeando entre os transeuntes, e a fedentina solta. Dizem por aí que a empresa terceirizada faliu e deixou um rastro de INSSanidade para trás, empregados sem receber há meses, sem condições de comparecer ao trabalho por falta de pagamento...Semana passada o atendimento foi suspenso e remarcados todos os atendimentos previstos. Papéis higienicos foram distribuidos para retomada do atendimento,mas tudo continua igual ou só piora.... Um caos total.... Todos calados com medo..ninguém se pronuncia
Por que será que a imprensa se cala?.. Às vezes Cuba outras. :-):-)Venezuela...:-) enfim..:-):-) este é o jeito ##de governar!"
 
Nota do blog: Superintendência explodindo em atrasos de tempo de atendimento e de perícia, ausência de gestão, caos, insatisfação, prédios podres, baratas voadoras nas agências, ao mesmo tempo que agências novinhas em folha são inauguradas sem servidor (PEX) prejudicando ainda mais a população e frustrando expectativas, sindicatos em pé de guerra, invasão de agências, atendimento precário, etc etc etc, o que diabos faz um Superintendente no INSS afinal de contas?
 
Em São Paulo, o caos instalado, agências fervendo sob o Sol de rachar e servidores indo trabalhar de saia, diversas agências fechadas.
 
No Sul, praticamente toda a região opera sob regime de perícia sem perito, por causa do esvaziamento da carreira e de ações liminares do MPF. Basta apresentar qualquer atestado e recebe o benefício.
 
No Nordeste, o caos absoluto e completo na lama podre da incompetência gerencial, filas explodindo, sujeira, baratas, caos, fechamento de agências, agências fantasmas sendo inauguradas por Garibaldi e Lindolfo e Gabas, invasão de APS, terror e pânico.
 
Onde estão os superintendentes???? Ah, sim, estão em Brasília, no bem bom, ar condicionado, tendo "aulas" com a Diretoria Geral. Poderiam ficar por lá, não fariam falta.

Nenhum comentário: