quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

JORNAL NACIONAL E JORNAL DA BAND FAZEM MATÉRIA MOSTRANDO O QUE ESSE BLOG VEM DIZENDO DESDE FEVEREIRO DE 2013: O GOVERNO MENTE E OS CUBANOS SÃO ESCRAVOS. MINISTÉRIO DA SAÚDE ASSUME MENTIRA E PROGRESSISTAS SE CALAM.


Ministro pilantra DESMASCARADO pelo Jornal Nacional e o da Band.
OPAS pilantra DESMASCARADA pelo Jornal Nacional e o da Band.
Governo brasileiro DESMASCARADO pelo Jornal Nacional e o da Band.

Estamos em um ponto de inflexão muito importante na luta contra a máfia que vem assolando a medicina brasileira e querendo tomar posse de nossas vidas, de nosso trabalho e da saúde da população.

Após meses mostrando todos os erros, dando as pistas, os caminhos, as falhas e, claro, o enorme sucesso das cubanadas, a grande imprensa finalmente se rende aos nossos argumentos e em seus principais jornais fazem duras denúncias contra o Mais Médicos e a mentirada de Dilma, Padilha e agora o mais novo do agrupamento, Chioro.

Basicamente foram denunciados os contratos escravagistas, a farsa da "medicina cubana" e a mentira de que "Cuba tem contrato igual com 60 países", essa hoje reformada pelo Ministério da Doença (ex-Saúde) como um "mero equívoco".

Agora não podemos descansar, tem que ir até o fim. Provamos que o "mais" do "Mais Médicos" esconde um monte de "menos", em analogia primorosa da nossa colega Luciana Coiro. Agora temos que disseminar.

Um comentário:

tumpopolis disse...

Finalmente se ventilou na grande mídia alguma coisa, mas a questão principal, a do Revalida, não se fala ainda, e dê-lhe cubanadas...