sábado, 15 de fevereiro de 2014

DENÚNCIA DE MORTE POR ERRO DE CUBANO EM INVESTIGAÇÃO EM SC

Do Zero Hora:

"Suposto erro de médica cubana teria provocado a morte de paciente em SC

O Sindicato dos Médicos do Estado de Santa Catarina está investigando a suposta falha cometida por uma cubana do Mais Médicos que teria provocado a morte de um paciente no Oeste.

A denúncia partiu de uma profissional brasileira, que alertou o Sindicato.

Ciro Soncini, presidente da entidade, diz que estão levantando mais informações sobre o episódio antes de se manifestar oficialmente.

Um advogado foi designado para checar todos os detalhes.

Vale lembrar que o sindicato tem por conceito ser contrário ao programa Mais Médicos, numa atitude classificada por muitos como corporativista.

Soncini entende que muitos prefeitos estão substituindo os profissionais brasileiros pelos estrangeiros para reduzir despesas."

Nota do BLOG: Engraçado a "observação" do repórter sobre o "corporativismo" do sindicato. Ora bolas, sindicato é para ser corporativista mesmo, nasceu para isso, essa É a função do sindicato, defender seus sindicalizados, que idiotice é essa agora? Quando o PT organizava a CUT para a "defesa dos bancários, etc" ninguém criticava o PT por ser "corporativista". Que diabos de crítica é essa agora? Quanta estupidez.

Já a matéria em si, esse tipo de relato só vai se multiplicar. Quem defende o Mais Médicos defende a morte de inocentes e a escravidão humana.

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Um corpo estendido no chão talvez mude o que o alerta de um médico burguês não convenceu...

Governo Assassino

sonoimax disse...

Continuo com a política do urubu:

quanto maior a seca, mais bois morrem, mais ele tem comida!

Snowden disse...

Muda nada!