segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PARA FUSTIGAR GOVERNADOR PAULISTA, ALEXANDRE "COXINHA" PADILHA APARECE NA TV FALANDO MAL DA SAÚDE DE SÃO PAULO. MAS NÃO ERA ELE O MINISTRO DA SAÚDE? OH WAIT....

Mas não era ele próprio o Ministro da Saúde até "ontem"??? Se a Saúde vai mal em São Paulo, o que foi que ele fez nesses últimos 3 anos em que sentou na cadeira do Ministério em Brasília?

Além disso, desfilou uma série de pautas claramente "anti-paulistas" com o intuito de atacar o seu candidato ao Palácio dos Bandeirantes.

Chega a ser risível a preocupação de Alexandre Coxinha, quer dizer, Padilha, com o bem estar da população. Logo ele, que está patrocinando trabalho escravo de cubanos e oferencendo uma péssima, repito, péssima assistência à saúde dos dependentes do SUS não só em São Paulo mas em todo o Brasil.

Na televisão, plastificado, com a barriga apertada e entupido de pó-de-arroz (isso porque o PT diz defender "o negro"), ele mais parece uma coxinha ambulante tentando parecer machão diante de eleitores que foram muito maltratados pelo digníssimo quando ocupava o Ministério da Saúde.



Na televisão, plastificado e com carisma zero. Na vida real, um coxinha por excelência.
O maior inimigo da história da medicina brasileira, príncipe da escravidão cubana, só convence a ele mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pena que meu título de eleitor não é de SP pra votar contra esse canalha. Não sei se tiveram a oportunidade de ler este belo texto publicado no jornal O Globo de ontem, de autoria de um psiquiatra de MG e reproduzido neste link: http://avaranda.blogspot.com.br/2014/02/o-carisma-de-lula-fernando-flora.html
Ele aborda em poucas palavras a teoria que também defendo, de que a legião do Bolsa Família (25% da população brasileira, de acordo com o autor), tem o poder de definir uma eleição pelo efeito do voto de cabresto, onde a figura do Lula é retratada como o messias que dá dinheiro ao povo em troca de votos.
Esse texto merece um post dedicado a ele no blog, pois retrata a ignorância de um povo, que seguirá seu "líder" em troca da Bolsa Família. Uma vergonha, mas é a realidade de nosso vergonhoso país!

HSaraivaXavier disse...

Félix?

Anônimo disse...

http://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=24459:alexandre-padilha-e-fernando-haddad-sao-a-mesma-pessoa&catid=46:artigos&Itemid=18

Excelente observação do jornalista Reinaldo Azevedo, da Veja. Compara Haddad e Padilha, como sendo a mesma coisa, petralhas coxinhas que não sujam o shortinho, kkkkkkkkkkk