quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

GESTÃO DO INSS EM SÃO PAULO DERRETE - O SOL AINDA DÁ PRA ATURAR; JÁ A DULCINA, NÃO.

1) INSS em Santos fecha por total incapacidade de se trabalhar no calor sem ar condicionado:
http://santaportal.com.br/886-inss-de-santos-segue-fechado-e-consultas-sao-reagendadas


2) INSS em São Vicente fecha por excesso de calor e falta de climatização:
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/02/inss-de-sao-vicente-sp-fecha-portas-por-causa-do-forte-calor.html

3) INSS fecha em Campinas por falta de segurança:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/02/agencia-do-inss-fica-fechada-por-falta-de-vigilantes-em-campinas.html

4) INSS em Suzano fecha por podridão do prédio. Vídeo no Youtube mostra situação:


O INSS está explodindo em São Paulo. Não é culpa apenas do calor. Como vimos, faça chuva ou Sol o INSS para em São Paulo. Ou então por falta de segurança.

Falta de planejamento. Falta de liderança. Falta de resultados. Falta de comunicação. Falta de respeito.

Falta tudo no INSS em São Paulo.

A gestão Dulcina, conforme já dissemos aqui em 2013, é a pior da história do INSS em São Paulo. A catástrofe de sua gestão inssana esgotou os limites da paciência e das forças dos previdenciários em São Paulo.

Uma superintendente deveria unir, agregar, comandar e ser uma ponte entre a autarquia e a sociedade, tanto do ponto de vista da gestão como mesmo político. A superintendente atual conseguiu queimar todas as pontes e está isolada no Farol de Santa Ifigênia, com o povo pedindo pão à sua porta e ela comendo brioches, como Maria Antonieta.

Em pleno ano eleitoral, ver o INSS fechando portas como se estivéssemos sob uma tempestade de furacão não deve ser o que o governo exatamente queria. E esse furacão tem nome: Dulcina Golgato.

Para saber mais:
http://www.perito.med.br/2013/10/gestao-catastrofica-faz-trabalho-virar.html
http://www.perito.med.br/2013/10/sob-sombra-de-golgota-parte-2-sinssp.html

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Acho que a Superintendente quer ser promovida. No INSS o incompetente tem vez!

Unknown disse...

ATENÇÃO SENHORES PERITOS , TRABALHOS COM TEMPERATURAS ACIMA DO DETERMINADO NA NR15 DÁ DIREITO A INSALUBRIDADE GRAU MÉDIO. REGISTREM AS TEMPERATURAS NOS LOCAIS DE TRABALHO E VAMOS COBRAR A INSALUBRIDADE! NÃO É SÓ O RISCO BIOLOGICO!

Campinas Perito disse...

Realmente, o PMDB tem motivos para esta revoltado com o Ministro Garibaldi e seu ex chefe de gabinete, Marionete Lindolfo Alves, atual presidente de fachada do INSS. Como pode um senador com vasto currículo na política ser manipulado por um técnico do seguro social e filiado ao PT? Por que o seu homem de confiança, Lindolfo, não o alertou ? Se deixou levar pelo secretário executivo, que além de ter todos os diretores coligados a ele, escolhe os SR e até gerentes de APS?
Será que o PMDB não tomará providências?
A superintendente de São Paulo está destruindo o INSS. O Ministro deveria ter nomeado a senhora Dulcina chefe de gabinete dele ao invés do SR da V, André Fidelis, que também não fala a nossa língua corretamente, mas pelo menos sabe o que significa Plano de Ação do INSS.
Gostaria de ver a Sra Dulcina, que inclusive, está falando mal dos seus padrinhos, principalmente da Elisete Belchior, assessorando o Senador Garibaldi, dia após dia.
Ministro, estão destruindo a sua reputação! E o Lindolfo compactuando e tomando
esporro em público da diretora de atendimento?
Estão trocando o chefe de gabinete do senhor múltiplas vezes! Acabou com um Superintendente? Querem sua história destruida até a eleição.