sábado, 8 de dezembro de 2012

FRASES

“Nosso maior desafio é fazer com que o segurado se sinta em casa quando precisar ir até uma Agência da Previdência Social” 
Ministro da Previdência Social - Garibaldi Alves em 07.12.2012 no WorkShop de Gestores da Região V

12 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Difícil é saber qual parte da casa é a sala do perito. O quarto da Sogra - que dá um desprazer entrar - ou a Casa do Cão de Guarda - pode levar uma dentada.

H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H disse...

Espero que estendam esse desafio ao judiciário, SUS, educação... Aliás, com o desrespeito que tratam os funcionários do INSS, alguns, muitos mesmo mas nem todos, segurados já se sentem bem mais à vontade do que em casa...muito mais do que deveriam.

Francisco Cardoso disse...

Com os atuais gerentes, só se for a casa do capeta.

Unknown disse...

Sentir-se em casa?
Da ultima vez que precisei ir ao INSS, eu me senti na burrolândia.
Fui entrar nos Serviços do INSS pela Internet (para usuários comuns, como eu).
Faço isto há anos, já tenho um arquivo TXT com meu nome, CPF e todos os dados que precisa, até a senha eu copio e colo no formulário do INSS na Internet.
Já faço isto, para evitar erros de digitação, só digito as captchas, para provar que eu não sou um robô.
Bom, dia deste deu problema, o formulário com as informações que eu queria, não abria e aparecia uma mensagem de erro.
Tentei várias vezes, não deu certo, anotei as mensagens do Site, agendei uma visita ao INSS....e lá fui eu com as informações e reclamações para fazer.
O primeiro burro que me atendeu, não entendeu nada do que falei.
O segundo burro, disse que digitei os dados errados, eu me defendi, dizendo que o pedido da senha com meus dados estava na tela, bastava eu digitar a senha, caso eu tivesse errado os dados, nem apareceria todos os meus dados, pedindo a senha. (ou seja, aquela tela não abriria).
O segundo burro.... continuou sem entender e me passou para o terceiro burro da APS.
O terceiro burro, muito bravo e sem paciência, mandou que eu trocasse a senha.
Ao digitar nova senha, só entrava (4 dígitos), daí eu disse para o terceiro burro, ei !!! a senha anterior tinha (6 digitos), por que agora são apenas 4? Assim a senha vai ficar mais fácil de ser hackeada nas LanHouses...(eu uso Lan, quando estou trabalhando).
O terceiro burro...... muito nervoso, retrucou, ah!! é por isto que o senhor não conseguiu entrar, o senhor digitou a senha errada........(puta merda, lá vai eu explicar tudo de novo para os burros do INSS).
Não teve jeito, nenhum burro do INSS entendeu o que aconteceu, sai da APS sem solução, com a senha trocada (apenas 4 dígitos) e o formulário não abre nem que a vaca tussa.
No outro dia voltei na mesma APS, tudo de novo, tive que repetir toda a história para outros 3 burros do INSS, nenhum destes 3 burros souberam explicar o que estava acontecendo no Site da Previdência.
Os burros da APS limitaram-se a ficarem nervosos, sem nada resolverem.
Agora estou de Senha Nova (sem motivo) e sem conseguir acessar os Grandiosos Serviços do INSS.
Este tal de Garibaldi, deveria se disfarçar de trabalhador, ir fazer uma visitinha nas APS espalhadas por este Brasil Improdutivo a fora.
O problema será, como que um inútil como o Garibaldi, vai conseguir se disfarçar de trabalhador e tentar enganar uns burros que talvez, sejam mais espertos que ele.

PauloVieira disse...



PRIMEIRO o Servidor precisa estar bem para depois, atender bem.


Não esclarecem através da grande mídia, como deveriam fazer, os deveres e direitos dos contribuintes repassando a nós, Servidores, este testa-a-testa complexo, constante gerador de angustia e de medo, por fim nos pagam uma merreca pelo trabalho e pedem sorrisos durante o exercício do mesmo.

Como e de onde vamos retirar mais sanidade mental, como Servidores, para uma melhor qualidade no atendimento se trabalhamos angustiados e com medo?

Valorizem o Servidor, melhorem o ambiente de trabalho para que estes se sintam melhores, vistam a camisa e, de tabela, possam melhorar o atendimento prestado.

Difícil, não?!

Planos mirabolantes, tipo coelho da cartola não cabem mais, pois independente de serem coelhos Coreanos ou Espanhóis, não existe mais espaço para colocarmos "raposas cuidando dos galinheiros", os resultados apareceriam rápido e com eles muita frustrações e rombos financeiros.
A história e os números estão disponíveis, consulte-os e estudem-os muito bem, haja vista que a solução que tanto buscam poderá estar bem mais perto do que imaginam.

Aloísio disse...

Realmente os segurados e os GERENTES EXECUTIVOS pelo país já tratam como se fosse a casa deles, já para grande número de servidores é a entrada do 9. círculo do inferno.

Snowden disse...

Bob meu filho, vá reclamar na DATAPREV que é onde tem aqueles Analistas de Informática da época dos Dinossauros e não conseguem fazer um Sistema Descente! Ouvi dizer qe lá dentro os sistemas também nao funcionam direto, caem quase que diariamente, sao lentos, que nao conversam entre si, que sao cheios de Bug...agora se vc quer um milagre, peça a Jesus pois c ta no Brasil, nao esqueça que "Deus é Brasileiro"!

Aloísio disse...

Vistam a camisa como... Cada dia eu fico é mais revoltado com o INSS. Segurado já trata o INSS, como a casa da mãe Joana, e o PRESIDENTE DO INSS, quer deixar o segurado mais a vontade... e vejam... um segurado nos comentários agride os servidores chamando-os de burros, várias vezes, e tudo porque não consequiu algo de acordo com os desejos do "amo". O Estado que incentiva os menores a agredir professores, que incentiva o Estado bába, que incentiva o assédio moral, agora quer incentivar a agressão gratuita. Mas o segurado está certo, somos BURROS, mas burros por continuar no INSS, o pior órgão federal pra se trabalhar, onde podemos levar tapa, tiro, ser chamado de vagabundo... temos agora até segurado jogando gasolina e tocando fogo em APS pelo Brasil. Somos burros por aguentar esse tipo de agressão e assédio moral de gestores inconpetentes todos os dias em uma APS pelo Brasil. Agora eu pergunto aos médicos peritos, como manter a sanidade mental, com tantas agressões... ainda vamos acordar e ver o dia em que servidor revoltado vai sair por aí atirando em nego, feito nos E.U.A.

Unknown disse...

Espera ai!!!
Os funcionários da APS, não resolveram meu problema!!!!
Pior que isto, eles nem tentaram, ou melhor, eles nem entenderam o que estava acontecendo.
Leiam com calma meu comentário, eles nem sabiam nada sobre o assunto, incrível, não sabiam o básico de segurança, se a senha teria que ter 4 ou 6 caracteres.
Aqui nos comentários, me mandaram reclamar no Dataprev?

Que Dataprev o cacete porra!!!! como que um Segurado vai lá no Dataprev reclamar?....para que servem estas caríssimas APS em funcionamento....Fui na APS, na parte da tarde....a maioria dos funcionários, ficam catando moscas, não tinha quase ninguém para ser atendido.
Eu mesmo, fui atendido por 3 funcionários, que somando os 3, não daria um que preste.
Já mandei e-mails para o Senado e para Câmara....já que o INSS, não consegue me explicar o problema, vou ver se algum Senador ou Deputado explique.

Francisco Cardoso disse...

Bob, um local onde menos de 20% do corpo de funcionários possui alguma formação e que cai para menos de 10% quando se corta de gerentes para cima; Um local onde massacra médico mas contínuo vira chefete de APS; Cuja empresa de tecnologia é conhecida como Dataperde, vc quer o que? É isso mesmo.

Snowden disse...

BOB, vai na Dataprev que é quem cuida da Internet e dos Sistemas do INSS...C pode espernear mais nao tem jeito, é a DATAPREV...Ah, e quando o Servidor abre chamado por conta do Sistema, ai ele pode rezar...Ah, as APS pra que serve?! Tem varias que nao tem nem perito...Serve pro seguinte: Vc entra no Portal de Licitacoes e vê quem tá construindo as mesmas, (obra é o que há...) depois vc questiona a razao de nao contratar servidor e pra completar, quando for a epoca de eleicao, vc verifica os doadores para os politicos ou partidos...ah, e nao esquece de ver se está superfaturado...