quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ELIELSON STRIKES AGAIN

O título se refere a uma canção clássica do The Smiths, "Bigmouth Strikes Again" e é uma homenagem ao colega humanizado que é roqueiro e certamente deve gostar dessa balada. Aliás no Facebook dele tinham várias fotos dele com guitarra e tal, pena que a página sumiu de um dia para o outro, não entendi bem o por que...

O nosso "bigmouth" Elielson, após postagem deste blog que indagava sobre suas origens (clique aqui), está de malas prontas para retornar ao INSS onde voltará certamente a fazer perícias em APS, espero. Sua exoneração do MPS ocorreu no dia 20/12/2012.

Eis ai a chance dele mostrar na prática o discurso que proferia no MPS e mostrar o quão a perícia pode ser humana e socialmente justa, uma vez que o "bigmouth" sempre dizia nas palestras públicas que os peritos eram desumanos e negavam tudo. Agora Brasília terá a chance de ver na prática uma perícia humana e que concede tudo (é isso o que querem dizer com humanização?); Será que é isso que ele queria dizer ou eu que sou burro demais?

Pelo menos na APS vai ficar mais fácil cumprir as 40h do INSS com as 40h do SUS, pois dependendo da APS ele poderá fazer jornada de 30h...

And now I know how Joan of Arc felt
Now I know how Joan of Arc felt
As the flames rose to her roman nose
And her Walkman started to melt

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Fale rápido "Ele é o Som".

É um predestinado....

Snowden disse...

Elielson é a personificação do Brasileiro!
Na Zona de Conforto so pensava em si, egoísta! Sempre que podia metia o pau na Pericia do INSS! Nunca falou ou se comportou no sentido de trazer de fato aperfeiçoamento na Politica e dinâmica do Trabalho no âmbito do INSS! A margem da lei, acumulava cargos inconsistentes com o que um ser humano poderia fazer, estampando 80 horas de trabalho por semana, além de Licitações um tanto suspeitas! É justamente por isso que esse País estampa esses péssimos indicadores sociais e econômicos! Nao o que essas "pesquisas" encomendadas pelo Governo mostra, mas o mundo real! O mundo que já nao está Mais dando pra esconder! Serviços públicos de péssima qualidade, carga tributaria enxotante! Judiciário repleto de ações dessa autarquia chamada INSS qe empaca a Justiça na avaliação de outros processos, fruto da Ingerência e do Egoísmo dos que poderiam fazer diferente mas por estarem numa Zona de Conforto pouco se importam! O pior erro do Brasileiro é achar que é pra sempre, que é eterno! Construir um País mais Eficiente, mais justo é que seria a via pra garantir que os seus descendentes possam viver em melhores condições sócio-econômicas! Ou vc quer violência civil, serviços públicos ineficientes e estrutura precária em tudo?