segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FAKEBOOK


PF filma "doente" do INSS fazendo exercício na orla de Maceió; veja o vídeo
18:31 - 17/12/2012Da Redação


Falso doente caminha tranquilamente na orla de Maceió

O esquema que fraudou o INSS de Alagoas em R$ 13 milhões, desmontado pela Polícia Federal com a operação CID-F no último dia 14, transformava pessoas perfeitamente sadias em "doentes".


As investigações mostraram que a quadrilha montou um esquema que concedia criminosamente benefícios previdenciários de cerca de R$ 2.500. Funcionava com empresas fantasmas e empregados fictícios.

Segundo o delegado Alexandre Mendonça, da Polícia Federal, o rombo pode ser ainda maior. O esquema envolvia mais de 30 empresas fantasmas. A PF cumpriu 20 mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal. Duas pessoas foram presas – um aliciador e o assessor de um advogado – e outras duas estão foragidas.

Nas investigações, a Polícia federal filmoui um dos "doentes", que obteve benefício fraudulento do INSS graças ao esquema. Nas imagens, o "doente" primeiro aparece no setor de benefícios do INSS, e em seguida, de bermuda e camiseta vermelha, com aparência saudável, fazendo exercício de caminhada na orla da Maceió.

Um comentário:

Snowden disse...

Se tivesse uma equipe de Investigadores o INSS iria pegar muito malandro, principalmente os Benefícios Judiciais!
Mas a gestão é tão incompetente, mais tão incompetente, que so por Deus!