quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PARA O PRESIDENTE DO INSS LER E ENTENDER O QUE PRECISA MUDAR NESSA AUTARQUIA...(PUBLICADO EM 08/SET/2012): INSS - CICLO PDCA DA CORRUPÇÃO E INEFICIÊNCIA


2 comentários:

Snowden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Snowden disse...

Ah, e o Presidente do INSS ta onde ta porque é compadre do Ministro! Ele é formado em Engenharia e é Professor de Engenharia!
Quem foi que em recente Reunião com SST levantou a possibilidade de implantar o Modelo Coreano ( terceirizado de pericia!!!)????
Somente quem não acompanha os eventos, fatos e consequências das Gestões do INSS, somente alguém que escuta o "Encantador de Sereias" pra cair numa dessas! E cá entre nos, se os Peritos que sao 8% da casa e faz 70% dos atendimentos, com produtividade 1200% superior aos administrativos, por que será que náo estão nos cargos de comando, na Gestão?
É por causa da cultura de combate a Eficiência? A resultados? Ao favorecimento político? Ao favorecimento da Medicridade? É o recalque? A inveja de quem estuda e se esforça?
Ah já sei, aqui é Brasil, país do jeitinho...aqui na Republica das bananas, as coisas estão tão invertidas que a banana ta comendo o macaco!