quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

AO INVÉS DE SE PREOCUPAR COM O SUCESSO DESTE BLOG, O PRESIDENTE DA ANMP DEVERIA SER MAIS ATENCIOSO E CHECAR O USO DE SEU NOME EM AGENDA SABI "FANTASMA" NA APS CRATEÚS

A obsessão do Presidente (sub-judice) da ANMP, Dr. Geílson Gomes de Oliveira, em querer derrubar este blog é tão grande que ele anda deixando de fazer o dever de casa e pode estar, nesse momento, sendo vítima de fraude sem saber. Aliás, ele é sempre o último a saber de tudo, não é mesmo?

Mas como esse BLOG está aqui para ajudar aos peritos, e isso inclui ele, vamos divulgar aqui mais um caso cabeludo envolvendo a APS Crateús-GEx Sobral, envolvida mês passado em ação criminosa oriunda de sindicato anti-médico com a conivência do silêncio do superintendente regional do INSS no Nordeste, que mesmo tendo notícias de cativeiro de servidores partindo do próprio Gerente Executivo de Sobral nada fez e negociou com os invasores ainda na vigência do cárcere privado prometendo o lombo dos peritos em troca da paz.

Como já dito, após prometer o que não podia entregar, começaram a implantar o esquema CARACU na GEx Sobral (onde o INSS entrava com a cara e os peritos com o resto) e e-mails ameaçadores tentaram dissuadir peritos a se "apresentarem" para servir expediente naquela APS. Relatos de denúncias também dando conta de que a crise foi gerada por falta de gestão e políticas populistas como abrir a APS Tauá sem servidores suficientes enganando a população foram publicadas neste blog. Em nenhum momento o sindicato radical se interessou em saber sobre essa questão.

Como o assédio gerencial não funcionou em parte por ter sido denunciado aqui, o jeito foi deslocar colegas de outras gerências que estão sem agenda, lotados no SST ou RH, para irem cumprir agendas em Crateús para aliviar a situação dos gestores. 

Mas vejam como estava, segundo o www-SALA, a lista de peritos com agenda SABI para a APS Crateús em 07/12/12:


Isso mesmo, o nome do Presidente da ANMP, Geílson Gomes de Oliveira, que está de licença-classista até 2013, publicado em BS e portanto impedido de ser agendado para trabalho pelo INSS, consta como um dos peritos que iriam atender em Crateús em 07/12/2012. Dos outros colegas, dois são lotados nessa APS Crateús e outros dois são, junto com Geílson, lotados no SST da GEx Fortaleza, mas sem licença classista, porém sem agenda também.

Antes que alguém pense que se trate de algum tipo de ato de compaixão do Presidente, ele estava nesse mesmo dia em Manaus se reunindo com peritos daquela Gerência. Apenas para sabermos a distância que o Presidente Geílson estava de sua "agenda SABI", o mapa abaixo nos dá uma idéia topográfica do grau de dificuldade que o mesmo teria para se reunir com peritos em Manaus e fazer perícia em Crateús:


São em linha reta apenas 2.162 km de distância ou 3.827 km de distância por estradas. A uma temperatura média de 30º, compatível para a região, a velocidade do som é de 1.245 km/h, ou seja, se viajasse à velocidade do som, Geílson levaria quase duas horas em linha reta ou 3 horas nas estradas para chegar na APS Crateús. Se fosse possível tal viagem provavelmente o que chegaria em Crateús não seria Geílson e sim uma massa orgânica extremamente deformada pelos efeitos da velocidade e duração da mesma. 

Voltando ao assunto: Fomos pesquisar os nomes que constavam na "agenda" do Dr. Geílson em Crateús, segundo dados do www-SALA. Descobrimos, óbvio, que nenhum foi atendido. E pior: segundo o SABI, esses NITs foram agendados com DER retroativa a junho, feita por administrativos, para a data de 20/12/12, onde consta agenda em nome de outro colega, Dr. J.E., que segundo a lsitagem do INSS está lotado no SST da GEx Fortaleza.

Cópia do Sistema SALA de 07/12/12 - Essa agenda acima é falsa. Os nomes constam no SABI como marcados para outro médico em data bem posterior e não constam como remarcação e sim como primeiro atendimento, ou seja, além de falsa, a agenda é fantasma.

Em suma: A agenda de 07/12/12 em nome do Dr. Geílson para a APS Crateús que consta nos sistemas corporativos do INSS com total de 15 cidadãos marcados é falsa, é fria, é uma agenda fantasma, feita por alguém, com ordem de outrem, usando o nome do Presidente da ANMP para engabelar mais uma vez os cidadãos de Crateús com falsas expectativas de atendimento resultando em adulteração dos prazos de fila nos sistemas corporativos. 

No dia marcado mais uma vez enganam a população dizendo que o "médico faltou" e com isso aumentando ainda mais a raiva deles para com os peritos. Não sabemos se Geílson estava sabendo disso ou não.

Descobrimos também que em alguns outros dias que nessa APS o nome do perito que consta no www-SALA para atender o cidadão "ABC"  não é o mesmo que consta no SABI como tendo feito a perícia de "ABC", o que em tese pode se configurar fraude passível de investigação.

Quem está manipulando os sistemas corporativos do INSS em Crateús? Antes de mais nada, vale lembrar que apesar de falhos, esses sistemas são homologados pelo INSS e inclusive usados pelo MPF em ações contra peritos.

Se estivesse minimamente preocupado com o que acontece em seu quintal, será que o nome do Geílson estaria sendo usado nessa artimanha?

Dos outros peritos de Fortaleza que constam nessa lista, verificamos alguns atendimentos e outros não. Será que atenderam também ou são mais agendas-fantasmas fazendo uso indevido de seus nomes?

Já que o dito cujo se arvora no direito de criticar este blog, critique essa matéria por favor, e aproveite para esclarecer o que o seu nome faz numa agenda fantasma de uma APS ao qual lhe é familiar, já que foi nesse local que o senhor foi prestar sua solidariedade para com sindicato anti-médico e falar mal deste blog. 

3 comentários:

Snowden disse...

Realmente a BANANA tá COMENDO o MACACO!
É gambiarra, jeitinho, é malandragem, é impunidade! Que País escroto da Porra!
Outro dia um colega me disse que ninguem no Prédio dele tá pagando Condomínio pois "não pega nada"...A coisa tá feia!
Já chegamos na época de ter vergonha por ser Honesto e cá entre nós, Honestidade tá "De mo dê"...

Sandra disse...

Cadê a resposta Macho vei, cmo se diz em Fortaleza?????
Vai encarar ou vai se calar como sempre faz????

Snowden disse...

Eu vendo assim, a conduta desse menino, o Geilson, me vem uma linda canção, que deixo aqui pra vcs curtirem:
http://m.youtube.com/watch?feature=related&v=7e2HTnZHcOk