quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dificuldade para Benefícios por Incapacidade

4 comentários:

Hulk Júnior disse...

Diante da proposta do governo em reavaliar todas as aposentadorias por invalidez, a fim de diminuir 40% destas, fica a pergunta no ar: será que isso será feito com isenção, com os peritos médicos procedendo apenas à análise médica/científica dos casos, como deveria ser, ou, mais uma vez os peritos médicos serão obrigados a cumprir decisões superiores, com o intuito de atingir metas utópicas do governo. Com a palavra os senhores médicos peritos.

Snowden disse...

Hulk caia na real! Brasil tem "80% mais inválidos do que a media mundial" que raio de país e esse?!
A produtividade e eficiência do trabalho do brasileiro é 20% do trabalhador americano! Que povo é esse?!
49% das pessoas acima de 25 anos tem so o fundamental! Vai reabilitar em quê?! É so trabalho braçal rapaz, so peão, o grosso do país é peão! E o grosso das empresas bota pra ferver no peão! Nao cumprem as NR e quando o peão dá defeito o empresário vai lá e troca!
Então fica tranquilo rapaz.aqui é Brasil! País não é serio! As instituições publicas sao mal geridas! Governo não cumpre a lei e não respeita a Constituição!..e cá entre nós, essa balela de revisão é antiga! 70% da demanda do Judiciário tem INSS, já pensou na enxurrada de gente querendo manter-se aposentado?! E outra coisa, não tem perito pra pericia imagina revisão?! Reabilitação é piada e o grosso do povo semi-analfabeto! Não é a toa que 70% da população é analfabeta funcional!
RELAXA!!!!

Francisco Cardoso disse...

Esse plano do governo tem 100% de chances de dar errado.

Hulk Júnior disse...

Na prática então os aposentados por invalidez, que não tenham nenhuma irregularidade, estão aposentados pra sempre, até a aposentadoria ser convertida em aposentadoria por idade? É isso que acontece?