quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Rotina do Absurdo - A Sauna

Segurados passam mal em Agência do INSS
12/dez/2012
Sem ar: aviso na porta e segurados reclamam do calor

Uma massa de ar quente e seco ganhou força esta semana em Campos e vem mantendo temperaturas bastante elevadas. Um calor que causa desconforto e faz com que a população aumente o consumo de líquidos e o uso de ventiladores e aparelhos de ar condicionado. No entanto, além de sofrer com o sol escaldante até chegar à agência da Previdência Social de Guarus, o segurado sente mais calor devido ao não funcionamento do ar refrigerado.

Em nota, a comunicação social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) esclarece que o processo de licitação para manutenção do ar refrigerado está em andamento, esclarecendo estar aguardando alterações no projeto que serão promovidos pelo Núcleo de Engenharia da Superintendência Regional II, em Belo Horizonte-MG. Segundo a comunicação, todas as medidas estão sendo adotadas para melhor comodidade dos segurados.

Informação extra oficial ressalta que o problema persiste desde fevereiro deste ano, o que não foi confirmado pela comunicação social do INSS. Segundo o segurado Eugênio Carlos Carvalhido Izabel, de 55 anos, está ficando impossível ficar dentro do prédio. “Não tem circulação e o atendimento é lento demais. Isso faz a gente sentir mais calor ainda”, disse.

A cozinheira Geilza Rosa Coutinho, 40, não agüentou ficar dentro do prédio. “Em 20 minutos estou transpirando como se eu estivesse tomado banho. Vim para o lado de fora beber água gelada para me refrescar. Isso é um absurdo”, afirmou.

De acordo com o Climatempo, o calor intenso continua hoje e amanhã, com temperaturas que podem chegar até 39 graus. Também estão previstas pancadas de chuva á tarde e à noite. No sábado (15), bem como no dia seguinte, o sol aparece com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Um comentário:

Snowden disse...

O Segurado sai DEFUMADO da Agencia! Se levar um Salmaozinho cortado em fatias, já Salgado, colocar embaixo do braço e for na Agencia fazer algum atendimento, sai de lá com um saboroso prato!!
Desde fevereiro e ainda não consertaram o Ar Condicionado? Sabe por que? Porque os Gestores do INSS tão pouco se lixando pro Segurado, lá não cumprem lei, que o diga o art 45 da Lei 8213, não cumprem acordos, vê os abestados dos Peritos, confiar em conversa de Gestor do InSS, só embromação, Rolando Lero perde de Goleada, não cumprem TAC, vejam as varias com o MPF, passam um sambarilove e tocam em frente!
Onde já se viu desde fevereiro e ate agora nada de conserto! Que pouca vergonha! Mas ai vc entra no Portal da Transparência e ai tem festival de Jetons e Diárias! Outro dia fui fazer uma consulta no mesmo, os cabra viajam pra burro! Ô país escroto!