quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ATA DE REUNIÃO DO GT DA PFDC

Grupo de Trabalho Previdência e Assistência Social
ATA DA 24ª REUNIÃO - (02/10/2012)
http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/institucional/grupos-de-trabalho/previdencia-social/atuacao/docs_memorias/2012/02-de-outubro-de-2012


"Posteriormente, mediante várias iniciativas judiciais e extrajudiciais, se conseguiu a implementação do ponto eletrônico nas agências, a redução do tempo de concessão dos benefícios, a realização  de  concursos  públicos  para  peritos  e  assistentes  sociais  e  outros aprimoramentos na atuação do INSS. Ainda resta muito a fazer mas o contato direto do GT com a Presidência do INSS e o apoio da PFDC e dos colegas permitiu que alguns êxitos tenham sido alcançados." - Exma Darcy Vitobello

Comentário do Blogueiro:
Leiamos como a Dra. Darcy é "bondosa e generosa" com suas palavras. Comemora como se as atuações do MPF tivessem melhorado "muito" a Perícia Médica nos últimos anos. Veja só, atribui ao Ponto Eletrônico um valor enorme, como se ele tivesse alguma coisa a ver com "melhor qualidade" de atendimento e "maior quantidade" de perícias médicas feitas. Depois fala sobre a criação de concursos que sequer repuseram as exonerações que o mesmo MPF provocou com sua política contra servidores. E, claro, a melhor, quando fala que houve redução nos prazos de concessão dos benefícios quando, na verdade, eles nunca estiveram tão largos em algumas regiões onde simplesmente ninguém que ser perito médico. O que seria do INSS se não fosse o MPF.

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

A terceirizadora Exma Zélia Pierdoná, conhecida da Perícia Médica, voltou ao cenário. Poderia ela falar mais sobre os "maravilhosos" efeitos da sua atuação há 2 anos atrás. Já que não ficou para assistir de perto os efeitos.

Snowden disse...

Companheiro veja bem:
Faz um Discurso bonito e pomposo, papel também aceita tudo! Quem lê acha que é verdade pois somente uma minoria ter experiência e conhece a verdade!
Aquele que falou bonito ganha palmas, promoções, mídia! E os manes na fogueira!
Brasil é assim! Vc conhece povo mais hipócrita que brasileiro?! Os "cabeça" da Gestão sao a nata!