segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COLEGAS DA PONTA NO RIO SE REVOLTAM COM REGALIAS DADAS A ALGUNS ENQUANTO FICAM SOB CHICOTE - GERENTE EXECUTIVO DO RJ CENTRO FOI EXONERADO EM NOVEMBRO.

Este BLOG já recebeu desde a manhã de hoje relatos de pelo menos 8 colegas da ponta na GEx Rio Centro revoltados com o fato deles serem submetidos ao chicote administrativo sendo coagidos a cumprir carga de trabalho insana (INSSana) e insalubre sob o pretexto da "necessidade social" enquanto que a mesma Gerência mantém mais de 50% dos medicos fora do atendimento em APS, alguns inclusive  em flagrante irregularidade como o ex-vice presidente da ANMP Emanuel Alexandre que foi "cedido" á JRPS sem portaria de cessão, fato que em si já justificaria um PAD contra ele e quem o deixou fazer isso.

Aproveitaram para dizer que chega a ser um escárnio ver que vários desses colegas privilegiados fazem discurso "associativista" se mostrando "preocupados" com a classe, que são a favor da carreira e apoiam a diretoria atual da ANMP, inclusive alguns ocupando cargos nessa diretoria enquanto que eles ficam abandonados à propria sorte. E que esse colegas "preocupados" e "moderados" só aparecem nas APS em época de eleição ou quando querem difamar os peritos ligados ao sindicato, normalmente taxando-os de "xiitas e radicais".

Nenhum dos que entraram em contato aqui tinham idéia de como era grande a quantidade de colegas fora do atendimento nas APS nesse momento na GEx Rio Centro. Um disse inclusive:  "agora entendo o porquê de falarem tanto mal de vocês, é o medo de perderem os privilegios".

Aproveitaram para atualizar o BLOG dizendo que devido a situações assim, ao caos gerencial e à perseguição à colega em Del Castilho, o Gerente Executivo foi exonerado em inicio de novembro quando da troca do SR II, o que comprovamos ao acessar o DOU:



"GABINETE DO MINISTRO

PORTARIAS DE 31 DE OUTUBRO DE 2012

O MINISTRO DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, no uso de suas atribuições e tendo em vista a subdelegação de competência de que trata a Portaria nº 1.056, de 11 de junho de 2003, da Casa Civil da Presidência da República, resolve
(...)
N 516 - Dispensar GLAUCO ANDRE FONSECA WANBURG, matrícula n 1.564.958, CPF n 104.550.417-33, da Função Comissionada de Gerente-Executivo Rio de Janeiro - Centro, código FCINSS-3, do Instituto Nacional do Seguro Social.
N 517 - Designar FLAVIO LUIS VIEIRA SOUZA, matrícula n 1.374.530, CPF n 034.223.967-80, para exercer a Função Comissionada de Gerente-Executivo Rio de Janeiro - Centro, código FCINSS-3, do Instituto Nacional do Seguro Social, ficando dispensado da que atualmente ocupa."


Bom, esperamos que o novo Gerente-Executivo do Rio moralize essa importante Gerência do INSS e que trate melhor os peritos que carregam sozinhos o piano por eles e pelos colegas nao fazem agenda SABI sob hipótese nenhuma.

Um comentário:

Snowden disse...

Atenção moçada do Rio, dai mesmo da APS vc entra no Site do MPF e bota a boca no trombone e denuncia esse esquema "COLEGA CARACU"! Recebendo Insalubridade sem trabalhar em atendimento, já dá um processinho bom! E nao cumprir o Memo recente que saiu recolocar 70% doa peritos em pericia dá um Pro Gestor!