terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E O MEMO 42? ATÉ QUANDO ESSA IMORALIDADE PERSISTIRÁ?

Este blog já provou por A + B que o memorando 42;2009, que permitiu o agendamento infinito de perícias, é diretamente responsável pela explosão das filas. Aliás todo o sistema de perícias do INSS está errado, isso será tema de uma grande matéria semana que vem.

Mas continuamos cobrando do INSS: Quando vocês revogarão o memorando 42 e acabarão com o agendamento infinito? Esse é o passo inicial para resolver o problema da fila.

4 comentários:

Snowden disse...

-- Companheiro, Gestão é fraca, é meia boca! Gestão é inconsequente! Gestão nao se preocupa com gastos publicos!
-- Perca seu tempo não! Deixe a m***a virar boné! Deixe o rombo da Previdencia explodir! Governo Tem que sentir no "orgão mais sensível"!! Populacao tá envelhecendo, expectativa de vida tá aumentando, uma hora acorda! Aposentadoria de todo mundo vai virar salário mínimo! So contribui 30, 35 anos quem é otario! Aprende ai: Se filia, paga 12 meses no teto, depois paga uma vez por ano no teto pra nao perder qualidade, tua familia ja garante uma pensao no teto, se ficar doente ganha no teto, quando vc tiver 50 anos, paga no teto por 12 anos e 06 meses, depois paga 02 anos e 06 meses sobre salario minimo, vai se aposentar no teto! Aprende Companheiro!!!
--Aprende essa tambem: Se o Governo quer comer filé mignon mas paga preço de carne moída, entrega Carne Moída! Brasil é assim! ajeita a carne pra parecer filé e tá tudo certo!!
--Mais essa: Ninguem quer fazer as coisas certas não, é so enrolaçao!! Enrola tambem! C é Brasileiro meu filho!! Honra a Pátria Mãe!
-- Governo quer terceirizar, TERCERIZE! To pouco me lixando!So vou avisar pros Tios pra não perderem a Oportunidade de Ouro, a Hora é essa! A HORA É ESSA! Avise a sua familia, aquela tia de mais idade que nao conseguiu se aposentar, AVISE! PREPARE O PESSOAL PRA QUANDO A FESTA COMEÇAR, PEGAR DO INICIO...
-- Governo não quer valorizar os Profissionais da Casa, não se preocupa com a Segurança do Perito, tá pouco se lixando, e quando o Perito é agredido Gerente ainda dá um cafuné no Agressor? O que vc faz, O QUE VC FAZ? Não quer voltar pra casa? Nao quer ver os seus filhos crescerem? Quer morrer? APRENDE COMPANHEIRO...

Eu gosto de vc Companheiro, mas vc é f**a!...ACORDAAAAAAA!!
;-))

Airton Jr. disse...

Colega Aldofranklin...

Disse tudo; obrigado pelas dicas acima, valeu mesmo... vou passar adiante...

Bruno perito disse...

Há muito tempo que não vejo neste blog, palavras tão realistas e sensatas quanto a de Aldo Franklin! Parabéns!

Bruno perito disse...

Parabéns Aldo Franklin, pelas palavras sinceras e realistas. A meu ver, na atual conjuntura o nosso discurso não pode ser diferente deste seu.