segunda-feira, 11 de junho de 2012

A prova de que o problema realmente não é falta de médicos!

Fonte: R7
Mesmo com o dobro de médicos do que a OMS recomenda, DF enfrenta situação caótica na saúde

Pesquisa mostra que o DF tem média de três médicos por mil habitantes
Gustavo Frasão, do R7 | 11/06/2012 às 17h38

3 comentários:

Francisco Cardoso disse...

As pessoas que dizem isso sabem que o que dizem não é verdade, mas estão a sevriço do Grande Capital. Não existe um argumento que sustente esse discurso barato de falta de médicos.

Snowden disse...

Quem quer trabalhar q nem SAO FRANCISCANO?!.. Final do mês chega os boletos pra pagar e ai faz o que?!
A conversa mole do Governo de que falta medico é de muita cara de pau - peroba neles...
Trabalhar em péssimas condições ambientais, com falta de material de trabalho, sendo bucha de canhão do sistema, ganhando um troco e pro Político "posar de gatinho" é q não dá!
É que nem aquele Presidente que falta com a verdade, fanfarrão, que fala bravatas, q tem no INSS! Quem assistiu o depoimento do Dep. Eleuses Paiva quando no evento sobre a MP 568, sabe bem da situação de Brasília, é só procurar no YouTube!

Snowden disse...

Na verdade o lobby das Operadoras ( que o diga o Sr. E.G.B.), que vive com paparicos com Deputados Federais principalmente do RJ e SP), que já pegou a licitações do TJ, TRT, etc, está querendo implantar um modelo de Privatização do Sistema Publico de Saúde! No sistema privado, já toma conta principalmente do RJ, SP, Região Sul, PE, já botando pra lascar nos Hospitais Privados que estejam fora de sua rede! Em SP ele terá um pouquinho de dificuldade por conta das OSS no serviço publico, pois já ta esuematizadinho na mao de cerca de 24 pessoas...DF é dele hein?!