quinta-feira, 7 de junho de 2012

Frases do Twitter do Presidente de 06 de Junho de 2012

Após a bombástica matéria no Jornal Hoje, frases de ontem no twitter do Presidente do INSS Mauro Luciano Hauschild:

"Ações que contribuíram para o fim das filas: agendamento, estruturação do Atendimento, Projeto Madrugada sem Filas, Recomposição do Pessoal, PEX" 18:46

"A partir de 2005, "acabar com as filas" tornou-se prioridade da gestão. Ocorreu, então, início do fim de uma mancha na imagem do INSS! "

"INSS 22 anos: Fim de um estigma! Graças aos esforços de gestão depositados para acabar com as filas que se formavam nas APSs"


Comentário do blogueiro:
O INSS parece ter chegado ao último nível de desespero dos desavisados: a negação do óbvio. No mundo de traição, processo e crime virtual, ele quer convencer a população de que, embora haja locais com agendamentos para mais de 120 dias, não existe fila! Está tudo bem obrigado em matéria de fila. Juro que como cidadão fiquei ofendido com afirmação. Mas não é de hoje. A imprensa do INSS também há anos possui o mesmo padrão de qualidade de informação adulterando, pervertendo ou mesmo invertendo a informação. Durante a pequena vida deste blog, pouco mais de 2 anos, vimos coisas absurdas como negar agressões, condições de trabalho, greves e vários outros fatos. Sempre está tudo bem internamente. O curioso é a grande imprensa, os segurados e mesmo o poder judiciário acreditarem e elogiarem as impalpáveis, improváveis e recorrentemente promessas sem resultados. Não exitem filas? Será mesmo presidente?

Um comentário:

Snowden disse...

O que será que o Sr Xispeto iria falar?
O pai daquele "menino"...