sábado, 30 de junho de 2012

PRESIDENTE DO INSS COMPARA PERITO MÉDICO A EMPREGADA DOMÉSTICA

Numa prova de que nada virá fácil, para quem acredita na boa vontade do INSS e acredita que apenas na conversa levará alguma coisa dessa gestão, saibam que na reunião quinta passada em Porto Alegre, uma hora o Presidente Hauschild comparou a perícia à empregada doméstica, ao dizer que se a sua empregada doméstica pede aumento ele primeiro avalia se ela está trabalhando do jeito que ele quer e se estiver pode ganhar OU não. E que o raciocínio se aplica aos peritos. A forma como colocou o tema desrespeitou tanto os peritos quanto os empregados domésticos.

Sugestão de como se vestir para fazer o mutirão que o INSS pede após ouvir o Presidente do INSS falar. Não bastar trabalhar, tem que suar e muito...

Ou seja: a gestão estraga o trabalho dos peritos e os mesmos tem que "aumentar o nível da faxina" para merecerem um estudo sobre aumento. 

Na visão do Presidente do INSS, se o perito é o faxineiro o segurado deve ser o lixo, seguindo a mesma analogia.

Pensem nisso quando estiverem fazendo mutirões para o INSS. Sugiro que os colegas que toparem isso levem avental e espanador para a APS.

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Comentário infeliz também, já era suficiente a Materia do Zero Hora?
1) Valorizar a perícia não é para o bem dos peritos, é para o bem do próprio governo e da sociedade.
2) Os peritos não tem absolutamente nenhum motivo para colaborar e esperar contrapartida de que não demonstrou qualquer confiança para com eles. Ah! Vai chantagear quem tem algo a perder e não quem já apanhou demais.
3) Promessas? Planos? Projetos? Dr Hauschild a peritada em massa sem preto no branco por aqui não vai mover uma palha para te ajudar. De tanto ser enganada e enrolada. Ou já esqueceu do projeto engavetado da carreira e outros tantos? Acho que na sua terra tb....

Snowden disse...

O cabra não gosta de perito! Ele atura...