quinta-feira, 14 de junho de 2012

SINDICATO DOS PERITOS INTERVÉM EM CONFUSÃO NA APS BI SÃO PAULO

A Agência da Previdência Social de Benefícios por Incapacidade São Paulo Centro - APS BI SP, é a maior agência de perícias médicas do Brasil e importante foco de apoio e referência aos peritos em todo o país

Foi inaugurada pelo próprio Presidente Lula em 2008 (ao lado). Dela saíram diretores de sindicatos e associações. Seu sucesso para a perícia fez o INSS enterrar o projeto das APS BI no País por medo da "força" dos peritos, mostrando que não existe interesse no atendimento ao público eficiente e prestativo e sim outros interesses comandando o INSS.

Hoje teve um problema na APS BI que motivou a suspensão parcial dos atendimentos gerado por um problema de comunicação entre a gerência e os peritos. Na qualidade de Diretor de Defesa Profissional do Sindicato comandamos uma reunião que selou a paz, resolveu o problema e trouxe a normalidade ao atendimento nesta importante APS, sem gerar grandes transtornos aos segurados.

Um sindicato forte e atuante precisa defender seus representados mas sabendo que é necessário interagir com a gestão do INSS e sempre tendo em foco que o prejuizo ao segurado deve ser minimizado o máximo possível.

Os diretores e delegados da ANMP para a região foram contactados também mas não atenderam o chamado nem retornaram as mensagens até a publicação deste post.

Nenhum comentário: