sexta-feira, 15 de junho de 2012

O SILÊNCIO DO DIRIGENTE - Mauro Hauschild não comparece


O Governo não deu as caras na Audiência do Senado sobre Condições de Trabalho dos Peritos do INSS. O Presidente Hauschild, apesar de ser convidado para a audiência desde a data protocolada, estranhamente não foi e deixou dúvidas no ar. Saiu perdendo ainda mais na relação com os servidores Médicos da casa que já não andavam elogiando sua administração nem soltando fogos de artifício há meses atrás. Infelizmente nenhuma das respostas possíveis alivia o peso da presença da sua "ausência". Ciente da abrangência nacional, da tema estratégico, da gravidade e complexidade do trabalho médico pericial o que poderia justificar? 

a) Recebeu de última hora um "COSPE" na cara do PT (Comunicado de Ordens Superiores Políticas Estratégicas)
b) Medo mesmo, apesar de ser Gaúcho, de enfrentar os questionamentos dos convidados e ser obrigado a dar respostas auto-condenatórias. "O que é que eu vou dizer?"
c) Já chutou o balde, lavou as mãos, fez o sinal da Cruz, pediu a benção da Presidenta e se benzeu dando por perdida a causa da Perícia Médica
d) Estava inaugurando uma APS de uma cidade de 20.001 habitantes (algo muito mais importante no ano de eleição para prefeitos)

9 comentários:

Francisco Cardoso disse...

É que lá não podia fumar charuto, deve ser por isso que não foi...

Francisco Cardoso disse...

A ausência do Presidente do INSS é mais um ato de desrespeito dele para com a categoria médica.

HSaraivaXavier disse...

Sim, Chico entendi infelizmente da mesma forma. A Perícia Médica tem sido apontada internamente e externamente como o "principal" problema do INSS. Como justificar?

HSaraivaXavier disse...

Parece que o Presidente esta tomando uma bronca e "batendo o ponto":

Agenda do Presidente do INSS
Pauta do dia 14 de junho de 2012

12h00 Reuniao com a ministra chefe da casa, Gleisi Hoffmann, Ministro da Previdencia Social, Garibaldi Alves e secretario executivo do Ministerio da Previdencia Social, Carlos Eduardo Gabas

Local: Casa Civil, Palacio do Planalto 4º Andar, 435.

HSaraivaXavier disse...

Algum outro pacote de maldades para peritos em discussão alem da MP568?

Optaram por ferir a dignidade da Pericia Medicace com 380 exonerados a pedido em curto espaço de tempo agora querem discutir o que fazer?

Que tal colocar GPS no crachá e cortar o salário pela metade?

Tudo foi avisado...

HSaraivaXavier disse...

Podia ter mandado a Dirsat ou outro representante do governo. Lastima.

E.G. disse...

Como se tivessem interesse em resolver alguma coisa. O negócio é empurrar com a barriga até sair pra deputado. Depois o povo é lembrado do cargo , e esquece que não fez nada quando estava lá.
Já vai 1 ano e meio de presidencia, cerca de 1 perito exonerado por dia, chamou um punhado e disse que resolveria o problema.
Criou o circus (6h corridas pra um punhado) , mas ainda não conseguiu distribuir o panis como prometeu. A batata ta assando.

Snowden disse...

Hum....vcs nao estão sentindo não o cheirinho de fumaça no INSS?...parece q os administrativos estão preparando uma greve e ainda este mês?!....hum....

Snowden disse...

Vai sair e vai perder?! Pensa q é assim q se elege deputado?!..