quinta-feira, 14 de junho de 2012

Evento histórico

PROVA DE TÍTULO DE ESPECIALISTA OCORRE NO DIA 20

Acontece no dia 20 de junho, durante o I Congresso Paulista de Medicina Legal e Perícias Médicas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a primeira Prova para obtenção do Título de Especialista em Medicina Legal e Perícias Médicas. O exame tem 371 inscritos e é um marco na qualificação dos profissionais da área.

Um comentário:

Cavalcante disse...

Felizmente o número de colegas inscritos superou as expectativas, já que na última prova de Título de Especialista em Medicina Legal, em 2010, foram pouco mais de 40 inscrições (cerca de 25 aprovados).
Quem não se inscreveu para esse processo ainda tem a chance, este ano, de se inscrever para a nova prova, durante o Congresso Brasileiro de Medicina Legal e Perícia Médica, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de setembro, em Fortaleza-CE.
Vale lembrar que, de acordo com a resolução CFM 1973/11, apenas os já titulados na Especialidade Medicina Legal, terão a mudança na denominaçao da especialidade e a reemissão automática do título de especialista com a nova denominação: MEDICINA LEGAL E PERÍCIA MÉDICA. Não sei por qual razão as Diretorias da SBPM e mesmo da ABML não estão fazendo esse tipo de alerta aos interessados.