quinta-feira, 7 de junho de 2012

TROFÉU PINOCCHIO 2012

Conforme predito neste BLOG, nosso incansável Presidente acaba de conquistar mais um troféu de eficiência de gestão. Após receber recentemente o "Troféu "Dom Quixote", o Presidente do INSS acaba de ganhar o Troféu Pinocchio 2012 por sua atuação na mídia com relação à gestão da fila do INSS.

Vejam as frases que lhe garantiram o prêmio:

"Ações que contribuíram para o fim das filas: agendamento, estruturação do Atendimento, Projeto Madrugada sem Filas, Recomposição do Pessoal, PEX" 


"A partir de 2005, "acabar com as filas" tornou-se prioridade da gestão. Ocorreu, então, início do fim de uma mancha na imagem do INSS! "


"INSS 22 anos: Fim de um estigma! Graças aos esforços de gestão depositados para acabar com as filas que se formavam nas APSs"


""O presidente do INSS afirmou que o sistema vai melhorar com a contratação de mais atendentes e de 250 médicos peritos. “A gente tem a certeza de que isso vai fazer com que o tempo de espera do agendamento da perícia médica deva reduzir. Claro que daqui a uns 90 dias, porque eles têm que tomar posse, tem que fazer o curso de capacitação, mas isso seguramente vai nos dar resultados", afirmou Mauro Hauschild."


Enquanto o Presidente Hauschild se gaba no Twitter e na TV...

"Mais de 100 dias de espera"
"Fila tem 12 mil trabalhadores"
"Quase um ano para marcar uma perícia"
"Caos na perícia em números"
"INSS sem perícia médica"
"O inferno da central 135"

Nenhum comentário: