sexta-feira, 22 de junho de 2012

E voltam as 18 Perícias Médicas

INSS em Alagoas deve atender 195 perícias a mais por semana
Ação faz parte do Plano Emergencial traçado pelo órgão para todo o país
22/06/2012 11:27


http://primeiraedicao.com.br/noticia/2012/06/22/inss-em-alagoas-deve-atender-195-pericias-a-mais-por-semana

Um comentário:

Snowden disse...

Fácil assim?
"Se reduz o número de peritos, então vou aumentar o número de perícias por perito, assim eu mantenho ESTÁVEL o número de perícias/mês"...
ACONTECE GÊNIO DA LÂMPADA QUE TEVE ESTA IDÉIA, que isto levará a um CICLO VICIOSO: com o aumento do estresse no ambiente de trabalho, mais peritos pedirão exoneração, o que levará a uma maior redução no número de peritos e consequente, no número de perícias. A longo prazo, o INSS ficará desfalcado e os profissionais já treinados serão perdidos! Você GÊNIO DA LAMPADA levará ao total esvaziamento da carreira e ao COLAPSO do INSS!
Deixe de ser burro! Eu já vi gente burra, conheço muita gente burra, mas você passa do limite, do extremo da curva de GAUSS.
Não há outra saída JUMENTO: Valorizar o Trabalhador Perito médico, diga-se remuneração por subsídio, equiparação com os vencimentos dos Procuradores Federais da Casa e Aposentadoria descente, alem de re-estruturação do ambiente de trabalho e na forma de trabalhar, deixando o Perito ir às empresas averiguar o cumprimento das Normas Regulamentadoras de Saúde e Segurança no trabalho. Você ganhará pois reduzirá a procura por perícia, o número de acidentes de trabalho, o número de auxílio-acidentes, o número de processos judiciais, o tempo de espera por perícia e aumentará a satisfação do trabalhador brasileiro!