domingo, 1 de agosto de 2010

Grande Incêndio em prédio do INSS


Após quatro horas, o incêndio que atingia o prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), localizado na travessa Dr. Moraes com a avenida Nazaré, foi contido por volta das 19h pelo Corpo de Bombeiros. Mas, segundo populares, ainda há muita fumaça no local.

De acordo com o coronel Paulo Jeferson, comandante geral dos Bombeiros, a causa do incêndio é desconhecida. "Podemos falar que as chamas se propagaram rápido porque as portas internas estavam todas abertas", afirmou o comandante.

INÍCIO DO FOGO

As chamas começaram por volta das 15h. O fogo teria começado em uma área restrita do andar térreo, onde funciona APS (Agência da Previdência Social) de Mosqueiro. No momento do acidente, apenas um segurança estava no prédio. Ele conseguiu sair e acionar o Corpo de Bombeiros.

Leia mais:

http://www.diariodopara.com.br/N-102995-%5BATUALIZADO%5D+INCENDIO+NO+PREDIO+DO+INSS++E+CONTIDO.html

Um comentário:

HSaraivaXavier disse...

As péssimas instalações da autarquia foram denunciadas com provas pela ANMP. Inclusive ha menos de 1 ano que várias APS sequer tinham vistoria de vigilancia sanitária e de bombeiros. Para que não recorda há poucos anos um grande incendio destrui o INSS central por completo.