quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FUGA CINEMATOGRÁFICA: PARA FUGIR DE BATIDA DO CRM, CUBANA IMITA HOLLYWOOD E FOGE DE CENTRO CIRÚRGICO ESCONDIDA EM MACA

Coisa de cinema. CRM do Rio Grande do Norte descobriu que uma cubana do Maus Médicos estava dando uma escapadinha de sua unidade para operar (ganhando $$$ é claro pois só idiota acredita nesse papo de amor). Foram lá dar uma batida no hospital para pegar a cubana em pleno exercício ilegal da medicina no Brasil, pois a lei sómlhe permite ficar atendendo no PSF indicado pelo Maus Médicos.

Desesperada, e com a ajuda do staff local, a cubana se escondeu em uma maca, como se fosse paciente e foi retirada, coberta com lençol, diretamente para uma ambulância que a despachou dali.

A colunista potiguar que revelou a história pergunta onde estava o médico que deveria estar operando no lugar da cubana... Simples minha cara, provavelmente foi demitido por algum político mercenário para dar lugar a escravos cubanos, mais baratinhos.

Leia mais em: http://www.thaisagalvao.com.br/2014/02/11/crm-descobre-que-medica-cubana-opera-em-cidade-do-rn-onde-nao-esta-lotada/

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

O fato foi confirmado diretamente a mim pelo Presidente do CRM RN. Relata que não deu ainda a publicidade devida por estar colhendo provas documentais. Fotos, vídeos e documentos.

MAURICIO disse...

Esta corja dos PTralhas que tomou conta das entranhas da República é o capeta encarnado entre as ovelhas.

De onde sai tanta falcatrua ?

Que rol interminável. Se superam a cada dia. Quando penso que já fizeram tudo ...

Que malignos.

Unknown disse...

Merece divulgaçao no Jornal Nacional. É falcatrua atrás de falcatrua

Unknown disse...

NA BOA TÁ NA HORA DE POSTAR AS HISTÓRIAS COM FATOS E PROVAS, QUE ASSIM OS OUTROS VEM AQUI LEEM E FAZEM PIADAS DA CLASSE, SINCERAMENTE ISSO PRA MIM PARECE HISTÓRIA DA CAROCHINHA, POIS É DIZ QUE DIZ QUE E DE FATO CONCRETO NADAA