quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

DEPUTADO MANDETTA EM PLENÁRIO COMENTA CASO DA CUBANA DESERTORA

4 comentários:

Gescelio Soares disse...

Eu sou um conspiracionista, mas as tradutoras para Libras deixaram de traduzir alguns pedaços da fala do dep. Onyx Lorenzoni - aos 14:47, quando ele diz que é terrível a vida em Cuba; e aos 15:00, quando ele fala o quão forte e determinada a cubana é?

Mas deve ser coincidência....

Marcos Benaventes disse...

Em primeiro lugar quero parabenizar o Deputado Mandetta, e os outros deputados por defenderem essa e provavelmente muitos outros desses maravilhosos médicos Cubanos, que estão sendo usados como escravos pelo regime cubano mas, também pelos políticos Brasileiros que negociaram os profissionais como se fossem mercadoria incluindo principalmente o Ministro da Saúde e a Presidenta Dilma.
Essa profissional em questão deveria era ser indenizada e protegida pelo governo Brasileiro, que além disso teria que proteger também a filha que corre perigo em Cuba por culpa deste acordo politico absurdo, no qual quem ganha são só os políticos envolvidos. A Presidenta Dilma tem que criar vergonha na cara e acabar com os intermediários ou ao menos se certificar que o profissional ganhe o valor que o governo paga no total (que saem dos cofres públicos) e não que a maior parte fique com esses políticos sem escrúpulos. E esse sem vergonha do deputado Henrique Fontana que, se esta contra a médica é porque faz parte destes inescrupulosos, até parece que ele quer dizer que não existe corrupção e impunidade para os corruptos no Brasil, obviamente que os dirigentes do programa mais médicos também são responsáveis, por concordar com esse absurdo. Parabéns deputado Jair Bolsonaro, pois a comissão dos direitos humanos só serve pra defender criminosos...
Mais uma vez Parabéns Deputado Mandetta, pelas corajosas palavras e pelo apropriado poema de Castro Alves.

MAURICIO disse...

Parabéns Mandetta.
Aula de ética, medicina, psicologia do trabalho, humanitarismo e política séria.

francisco andrade disse...

Dep. Mandetta fico muito orgulho de ver um colega medico lutar pela saúde e defesa da medicina neste país! Venha como presidente e a saúde vai e a medicina deste país vai saber honra-lo! Toda minha adimiração que um dia achei que tivesse pelo PT morreu quando desrespeitou a medicina do país que representa, embora tenha sobrevivido ao câncer com a ajuda deste mesmo profissionais que tanto desprestigia agora! Um grande abraço! Dr. Francisco Andrade!