segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

UM VÍDEO PARA SE EXPLICAR, AFINAL O QUÊ ELE TERIA VISTO? - 20 de Março de 2013 - La Garantia Soy Yo



Do vídeo se extrai:

1) Não haverá terceirização (houve)
2) As 4h virão ( não vieram )
3) Não haverá multiprofissionalização ( já está havendo ).

Ah, ele não é "moleque" e o nome dele estava em jogo. Bom, se de fato estava, acho que game over, não?

PS: Durante a campanha, o ex-vice presidente da ANMP, o que traiu seu aliado para ficar mais dois aninhos na entidade, espalhou e-mails dizendo que "Gabas disse que só negociaria com a chapa ReP" e que "Somente eles tinham as 4h em mãos". Deve estar rindo até agora de quem acreditou nele...

Ah, esqueci, os "radicais" somos nós, é claro.  É como diz o provérbio: "Mais vale um radical na mão que dois otários voando." (F.C.)

11 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Do vídeo se extrai:

Não haverá terceirização (houve), as 4h virão ( não vieram ) e não haverá multiprofissionalização ( já está havendo ). Ah, ele não é "moleque" e o nome dele estava em jogo.

Então é game over, certo?

Unknown disse...

#menosjarbassimas. QUE FEIO JARBAS SIMAS , VOCÊ MENTIU , VOCÊ ME ILUDIU QUANDO JUROU PARA MIM FIDELIDADE... E A AINDA SE AUTODENOMINA A UNICA E LEGITIMA REPRESENTATIVIDADE DA CLASSE MEDICO PERICIAL ? VOCÊ É UM LIXO!
PROMETEU E NÃO ENTREGOU , E PARA MIM NÃO INTERESSA O MOTIVO. SÓ VOTEI EM VOCE POR QUE ACREDITEI NAS SUAS MENTIRAS. CONVOCO TODA A CLASSE PARA MOSTRAR A MESMA INDIGNAÇÃO QUE EU TENHO.
VOCE NÃO NOS TROUXE NENHUM AVANÇO E NENHUM GANHO.
ECAAAAA!

Paulo Taveira disse...

É um mentiroso sem escrúpulos, Eu já sabia!

E.G. disse...

Ta na cara dele que ele viu o chupa-cabra (aka boca-murcha)

E.G. disse...

Caro Francisco, esqueceu de dizer que ele passou 2013 mostrando que é moleque e que o nome dele ta grudado no c% do cachorro. Ai não sobra mais nada mesmo.

Francisco Cardoso disse...

Achei a minuta das 20h!!! Achei a minuta das 20h!!! Está dentro da Arca Perdida com as tábuas dos dez mandamentos, na mesma sala onde estão os vídeos que mostram os assassinos de Kennedy, Hoffa e o DVD com a conspiração do 11 de setembro.

MAURICIO disse...

Francisco

Esqueceste que na Arca está também a declaração que "os indicadores para a GDAPMP são favoráveis aos peritos em todas as gerências" e também as psicografias do André Luiz Careca.

Francisco Cardoso disse...

É verdade hehehe

Snowden disse...

Vcs parecem crianças! Isso é política, a arte de enganar!

Depois quando tiver na próxima eleição ele vai dizer que foi por culpa de vocês, do sindicato e do blog que devido os constantes ataques, o Gabas voltou atrás pois ficou magoado, ressentido com a classe! Tudo culpa dos radicais do Sindicato e do Blog!

Assim como na população, onde apenas cerca de 10% vota consciente e o restante é no papo, assim também são os Peritos, repleto de otários ou na APS vocês não conseguem identificar os otários? Os alienados?

Comecem com um Clipping, enviando email toda semana com as notícias semanais relacionados a carreira para a lista de peritos e mostrando o lero-lero do Jarbas Simas! Nem todo mundo acha ele mentiroso, pelo contrário, tem gente que acha que ele está "se esforçando"...

De nada adianta chegar na época da eleição e querer correr atrás do prejuízo pois quem ta na vitrine é justamente ele, o Jarbas Simas metendo bronca na divulgação dele como "excelente representante" dos peritos!

E o layout do Blog, metam a mão no bolso e façam algo profissional, com fotos do "Quem somos", etc. Se quiserem, conheço um pessoal que faz a bagaça e não cobra tão caro no desenvolvimento de logo, layout e site classe A. Quem Somos, Cubanadas, Perito.med na Mídia, Ultimas notícias, Perguntas frequentes, Ingestão na Previdência, enfim, dá pra fazer uma coisa legal pra agregar! Do mais, se ficar só esperando 2015, vão levar fumo de novo...

Aqui ninguém é otário entretanto se não tiver o direcionamento, não adianta nada...

MAURICIO disse...

Boa sugestão Aldo.

julioclcampos disse...

Não vejo uma pessoa tão cara de pau há muito tempo! Dá nó em gota de éter! Ainda bem que não votei nisto. Ainda bem que me desfiliei da anmp.