quinta-feira, 7 de junho de 2012

Todos contra a MP 568

6 comentários:

Snowden disse...

Essa MP é uma sacanagem contra o medico que trabalha no serviço publico! Quem elaborou uma barbaridade dessas é um algoz e vai queimar no fogo do inferno!
A falta de sensibilidade com as deficiências do serviço de saúde publica, com a remuneração digna do Trabalhador medico é tamanha que não há quem tenha valores não se sensibilize com a situação! Que país é esse?! Vc só escuta noticia de roubalheira, corrupção, esquema, jeitinho, macete! Imposto nas alturas e agora sacaneando o Servidor Medico! Já nAo basta a sacanagem da metida de mão na aposentadoria?! A sacanagem q faz com os aposentados?! Como diria "o macaco Simão: isso é uma sacaria, mistura de sacanagem com putaria"..também vou pingar meu colirio alucinógeno...

Snowden disse...

A MP é pro seguinte: se podia ficar pior, então fica do jeito que tá...e o Governo vai rir da cara dos medicos que neste país é tratado com chicote e feito de palhaço!

H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H disse...

Essa MP 568 é o maior ato de traição , moralmente criminosa e moralmente bandida de que se tem notícia. Isso se assemelha muito ao visto em regimes simpáticos ao fascismo.

H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H disse...

O que penso é: independente do lado, a mensagem é mesma.E mais, penso que quem diz que lutou tanto por democracia, jamais poderia se portar assim. Ou seja: é igualzinho ou pior a quem criticou. A única diferença, ainda grande, é que não sumiram com ninguém AINDA. Sinto isso em tudo. Estão massacrando classes em nome de justiça social. Ou seja: são super-injustos e ainda posam de bonzinhos. Independente dos fatos históricos, a mensagem é a mesma: saia daqui ou saímos com você.E estão fazendo isso na nossa cara, com perseguição classista e pessoal. Não pode ser. Estamos em um época de progresso e não de retrocesso.