terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PERITO MAIL

"Senhores editores do Blog Perito.Med , inicialmente peço a compreensão em não me identificar pois tenho medo de represálias da ANMP, visto que ja foi prática utilizada no passado.

Depois não posso me dirigir ao Sindicato pois ainda não me filiei por motivos financeiros.

Gostaria de dar meu depoimento e se achar que pode contribuir autorizo a publicação.

Sou associado a ANMP desde que entrei no INSS em 2006 e reconheço que fui levado a acreditar que somente a chapa da atual diretoria da ANMP conseguiria as 20 hrs sem redução de salário. Como fui crente e idiota!

Jarbas prometeu por diversas vezes que sendo amigo do Gabas ( até no jantar comemorativo) só ele conseguiria o que precisávamos.

Sou perito de ponta , carrego piano e pedi redução para 6 horas( 8 hrs é desumano).

Acho que o Jarbas é amigo do Gabas devido ser do PT, e o PT vem destruindo os médicos em geral hoje. Como pode ? médicos aliados a um partido que só quer nos destruir.

Sinto me traído pelo Jarbas e por toda uma diretoria que tem pessoas com a Doris que assina documentos que nos prejudicam.

Se eu pudesse voltar no tempo , votaria e faria campanha para a outra chapa.

Desculpem o desabafo.

Leitor Perito.med"

7 comentários:

Gustavo M. Mendes de Tarso disse...

Não tenho medo de se identificar colega, acredite que os seus pares, OS VERDADEIROS, quando precisarem irão lhe dar suporte, sei disso porque quando sofri ameaça de morte no meu exercício legal de Perito Médico Previdenciário os únicos que me ajudaram foram os mantenedores deste blog e do Sindicato, me ligando inclusive preocupados. Não temo represália e se houver, meto um processo por coação moral e desassistência de órgão representativo da classe (pois é sabiam que isso existe?). Nossa profissão só terá uma guinada positiva quando nos levantarmos contra a ANMP e entrarmos em GREVE.

Dani disse...

Suas palavras parecem ter sido tiradas da minha mente. Sinto-me em igual situação. Mandei uma carta e pedi ao Francisco para publicar. Dr. Jarbas me "desmentiu" mas os demais colegas e a realidade mostram a verdade.

Ighenry disse...

Nesses últimos 03 anos, a ANMP não ficou inerte não...Ficou bastante ativa...A FAVOR DO INSS/GOVERNO E CONTRA A CLASSE QUE ELA REPRESENTA. Agora é esperar mais um ano e depois votar certo, pra depois não se arrepender ou ficar reclamando/desabafando.

Guilherme Linzmeyer disse...

Enquanto isso, os braços dos peritos médicos estarão cruzados ! Movimentos de classe inexistem nesta categoria.

Gustavo M. Mendes de Tarso disse...

Nobre colega, dizes a verdade, não votei na chapa campeã (ainda bem para minha consciência), entretanto receio que nosso cargo não perdure por mais seis meses. Pelo menos é o que está rolando na alta cúpula segundo fontes fidedignas.

Snowden disse...

Guilherme deixe de ser alienado! Vc acha q tem clima pra greve?

Vc quer o que? O black blocs Pericial?

Os peritos já tão fazendo sua parte concedendo adoidado e pouco sifu pro deficit, é PP. Adoidado e aposentadoria por invalidez adoidado! Beneficio de auxílio-doença já ta em mesmos patamares de 2005 e o deficit crescente, já em 50 bilhões!

Governo vai sentir no bolso! Ou ele acha que algum perito continua sendo otário arriscando a vida e o Governo só metendo a bengala? Se liga mano!

Da ANMP vc não espere muito e o Sindicato o que dá ora fazer faz!

Gustavo M. Mendes de Tarso disse...

Desculpe colega, respeito sua posição mas se o atual estágio da categoria não suscita a vontade de GREVE, acho que realmente devemos procurar outros ares. Entretanto, apesar de toda esta atmosfera, não deixarei de cumprir com zelo e imparcialidade as delegações a mim designadas pelo cargo. Ou a mobilização sai agora ou teremos a nossa derrocada final mais breve do que o maior pessimista poderá prever. Cordialmente.