terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CUBANADAS A TODO VAPOR - "MAIS MÉDICA" SOLICITA EXAME DE GRAVIDEZ PARA SENHORA COM 84 ANOS!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Para que a publico em geral entenda: O que é beta HCG?
É um exame muito utilizado para se obter a confirmação de uma possível gravidez. Também pode ser uma opção para o diagnóstico de certas doenças nos testículos. A gonadotrofina coriônica humana, ou HCG, é o conhecido hormônio da gravidez, já que a sua presença em altos níveis pode ser um importante índice de que houve fecundação. O papel deste hormônio é manter o corpo lúteo do ovário intacto durante o início da gestação e, com isto, promover a produção da progesterona.

ESTARIA A VOVÓ GRÁVIDA ???

REALMENTE NÃO SÃO MEDICOS NA ACEPÇÃO DA PALAVRA E NÃO ADIANTA OS MAVs (pagos pelo PT) tentar mudar esta realidade.

ALIAS MAVS , SAIBAM QUE VOCÊS SÃO E SERÃO RESPONSÁVEIS POR CADA INFORTÚNIO QUE ACONTECER AOS BRASILEIROS ATENDIDOS PELOS INTER CAMBIÁRIOS. VOCES, OS PREFEITOS E TODOS AQUELES QUE DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE APOIAM ESTA EXCRESCÊNCIA!

Ighenry disse...

E fácil explicar esta padilhada/cubanada: em outros planetas há séculos é perfeitamente possível uma idosa engravidar; a grade curricular das egrégias escolas de medicina de CUBA tem o curso de ginecologia/obstetrícia de extraterrestres. Que sejamos mais compreensíveis com nossos nobres colegas!

medresumos disse...

Meu Deus chega a ser cômico.

Aldo Mello disse...

Está certo! É uma paciente do sexo feminino com amenorréia secundária há 40 anos (2.080 semanas), e com história de atividade sexual no passado. É necessário firmar logo o diagnóstico para iniciar o pré-natal a tempo!!!

Faltou a tomografia pélvica para identificar o sexo do bebê!