sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CONTRATO LARANJA - VEJAM OS CONTRATOS DE FACHADA DO BRASIL COM A OPAS


CONTRATO OPAS PARTE 1 (CLICK)

CONTRATO OPAS PARTE 2 (CLICK)

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Cláusula Quarta deixa claro que os Médicos estão submetidos as leis brasileiras.

Hugo disse...

Desculpe a sinceridade, mas isso não é nem "exclusivo" e nem "secreto". Já estava disponível na página do "Mais Médicos" há muito tempo. Eu mesmo já havia denunciado ao Deputado Ronaldo Caiado, em 03/10/13, a informação prevista nas últimas linhas do preâmbulo (e que costuma passar despercebida) de que aquele termo é processado sob o número 2500.223376/ 2012 -63. Ou seja, já era preparado desde 2012, muito antes de se criar (oficialmente) o programa Mais Médicos e antes também de se saber se os médicos brasileiros e estrangeiros de outras nacionalidades que atendessem ao chamado seriam suficientes. Daí se conclui, ainda, que essa convocação de brasileiros e outros estrangeiros teria que dar errado, para que o PT pudesse trazer os Cubanos e, de quebra, demonizar os profissionais do Brasil.
O que sempre foi secreto, é o contrato que os médicos cubanos firmam com Cuba, com a OPAs e, agora se sabe, também com a S/A socialista. Outro documento que desconheço é aquele que eles deveriam firmar com a União.

Francisco Cardoso disse...

Hugo tem razão, não é secreto e já foi corrigida a manchete. Mas se trata de uma verdadeira laranja fria esse contrato, protocolado em 2012, fingindo ser de 2013, usando a OPAS para lavar o dinheiro.