sexta-feira, 14 de junho de 2013

SOBRE A CRÍTICA DO TCU AO INSS

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

O mais impressionante é entender como as mesmas pessoas continuam a dar as mesmas cartas e as mesmas desculpas esfarrapadas.

Chega-se a pensar de fato que ou a previdencia social não interessa ao governo, ou o governo quer mesmo acabar coma previdencia ou os gestores do INSS conseguem enganar até mesmo os seus superiores.

Tanto mal resultado sucessivo.
Erros grosseiros. Indenizações bilionárias. E ainda acreditar neste novo modelo???!!!!

Curioso nisso tudo é que ainda ano passado Carlos Gabas foi premiado, elogiado pela presidenta e a dataprev publicou a sua façanha premiada sobre o FIM DAS FILAS!!!

Que que é isso minha gente...
Estou duvidando da minha própria inteligência. A previdencia faz os críticos desconfiarem se são retardados...

Não é possível que um política anti-perito de 5 anos sucessivos com implicações graves para sociedade como a ausencia de vistorias, revisões, reabilitação e todo o mais tenha causado surpresa a alguém.... Além de exonerações e aposentadorias maciças.

E o MPF que depois de saber de tudo o que acontece se deixa levar por qualquer argumento do INSS, que está preocupado as "medidas" e "não com os resultados"?

Que depois de todos os pareceres do TCU apontarem para o descontrole que aterceirização pode causar ainda insista numa maneira de isso dá certo....

Submetem o povo à humilhações, médicos à falta de condições, rombo nas contas públicas e o mais...
Tudo isso porque não quer investir numa carreira médica???

É impressionante...

Snowden disse...

País é lixo e esculhambado!
Você vê que a única preocupação do Governo Federal é com Re-eleição! As demais demandas da Sociedade, ficam por isso mesmo! País é antro de corrupção! A roubalheira corre solta! Aqui o Crime compensa! Impunidade corre solta! Mas o povo, ah o povo, uma hora a "bomba estoura"...Ninguem aquenta mais ser arrochado com tanto imposto e não receber nada do Governo!