terça-feira, 18 de junho de 2013

CURTAS

O Superintendente da Região II do INSS caiu. Não se sabe se para baixo ou para cima posto que no INSS há gestores premiados mesmo com maus resultados. Em breve O Blog Perito.Med publicará mais este fato.

Semana que vem haverá um Encontro de todos os Gestores da Região IV. Peritos Médicos anseiam para cobrar explicações sobre o anúncio oficial das 20h feito na Reunião anterior em Novembro de 2012. Como dar crédito ao Governo que não cumpre o acordado?


Um comentário:

Snowden disse...

Governo mente! Gestores metem!
Sao todos mentirosos! Muitos sao desumanos pois so gostam de sacanear Servidor! Sao na verdade Sarcásticos!
E Dilma elogiando o próprio Governo, Manifestantes e Policia face os últimos acontecimentos! Depois da Vaia que levou, depois da Tomada do Congresso por Manifestantes, ate parece piada! Mas é serio! É Brasil! É Samba no pé e bola na rede!
Esse Superintendente vai ser promovido claro! No Brasil os maus sao recompensados! Brasil e sempre assim! Nao há novidades! É esperar pra ver! Por isso qe País é piada! É de mentirinha!
Ja a BOVESPA, as empresas símbolos no passado estão derretendo! Petrobras e Vale indo pro saco! É isso ai! Essa é a Gestão padrão FIFA!